Pip e eu:🖕☺🤝😊🖕
Pov Damien
💭───Faz uns 4 dias q o francês n vem, pq q ele n vem porra? Todo mundo já esqueceu aquela bobagem. ───meus pensamentos foram interrompidos com uma boina marrom passando em minha frente.
─── olha só qm resolveu dar as caras? ─── fala o Cartman quase levando o pip.
─── vem mexer com alguém do seu tamanho. ─── Damien e Cartman são interrompidos.
───o caralho, eu sei me defender sozinho. ─── fala pip com uma voz firmemente enquanto anda até a frente de Damien.
─── q novidade, agora o covarde vai me enfrentar invez do namoradinho? ───
─── Primeiramente, olhe para si mesmo antes de falar de mim, 90% da escola sabe q com um soco do Butters vc cai maduro no chão. ───
─── quer tentar francês de merda? ─── fala Cartman já preparado para lutar.
─── não Obrigado, prefiro n sujar minhas mãos com merda, nem gastar meu precioso tempo com vc. ─── Pip fala, enquanto Pip se vira para sair do local, enquanto outras crianças aplaudiram.
Assim que Pip se vira para ir embora é surpreendido por um soco do Cartman, que faz Pip ser jogado contra o armário.
───pense bem antes de falar cmg cabelo de macarrão. ─── Cartman fala e cospe em Pip.
logo em seguida Damien pega o Gordo pela camisa e o joga contra parede, o fazendo desmaiar.
───Pip, Tas bem cara? ─── fala Damien enquanto Pip sente seu nariz machucado e sua bochecha vermelha.
─── to ótimo, olha como estou feliz da vida. ─── fala Pip sarcasticamente.
───Para de ser sarcástico e vem tratar esses machucados porra. ───
٭*Após isso, foram a enfermaria da escola. *٭
───aqui o pirulito. ─── fala o médico que havia terminado de colocar um bandeide em Pip.
───... ─── Pip olha para a cara do Homem sério enquanto Damien fazia força para nn rir da situação do Pip.
٭*Nós corredores após irem na enfermaria*٭
─── adorei o bandeide de unicórnio ─── fala Damien rindo.
───eu sei, combina com meu olhos. ─── fala Pip enquanto rir.
───falando sério, vc deveria bater nele n argumentar. ─── fala Damien com uma voz preocupada.
─── violência n leva a nada, violência n é bom na minha opinião. ─── fala Pip olhando pro lado.
───se vc quer continuar apanhando dele a escolha é sua. ───
⭐
Dsclp a demora do cão ❤Tava jogando e outras coisas pessoais:/
Vo logo avisando q n vai ter interação com essa conta na sexta até domingo, talvez domingo de noite mas veremos.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends or enemies?~Dip (Sp Brazil)
FanfictionPip e Damien tem personalidades diferentes e isso fazem eles mais próximos ainda. Enquanto isso Pip faz amigos (Butters e Kyle) que são os únicos que se importam com a existência de Pirrip. Pip and Damien have different personalities and this make...