★ 𝑃𝑜𝑣 𝑚𝑎𝑥 ★
Acordei animada,mesmo com o sol batendo em meu rosto,me levantei com um sorriso,pois em poucas horas eu iria voltar para Ohoi,lugar onde cresci e onde mora meu melhor amigo.
Eu me direcionei até meu armário lá onde peguei minhas roupas.
★ roupa da Max ★
logo após me vestir,desci as escadas correndo e quase caindo.
Myler : Bom dia,Max. - disse e logo após sorrio.
- Oiê mãe!. - retribuo o sorriso.
Logo após isso,me sentei na mesa de café da manhã,peguei um waffles e passei Nutella,logo comecei a comer.
Myler: tá ansiosa para ver o Rodrick filha?. - minha mãe perguntou.
Devon: seu namoradinho Max?. - ela perguntou apenas para provocar raiva em mim.
Apenas revirei os olhos e não respondi a garota.
- Sim mãe! Estou ansiosa para ver meu AMIGO. - respondi.
★ 𝑃𝑜𝑣 𝑟𝑜𝑑𝑟𝑖𝑐𝑘 ★
Eu acabei de acordar,não lembrava que hoje a Max iria voltar então estava de cara fechada como sempre,me levantei por pura obrigação e fui até meu armário,peguei uma roupa e apenas a vesti.
★ roupa do Rodrick ★
Logo coloquei meus fones no ouvido e deixei a mochila em cima da cama pois iria para o ensaio da banda mais tarde.Desci as escadas e comprimentei minha mãe.
Suzan: bom dia meninos! Rodrick hoje a Max volta da Califórnia e irá vir almoçar aqui em casa.
Logo eu me engasguei com a água e comecei a pensar.
- Ela volta...hoje?
Suzan: sim filho,hoje!
- Hm.
Eu acabei não conseguindo segurar o sorriso bobo e o deixei escapar.
Greg: pensando na namoradinha?. - Greg rio.
Suzan: não encomoda seu irmão Greg!
- obrigada,mãe.
Logo após dizer me jogo no sofá e começo a assitir televisão.
Algumas horas se passaram eu entediado e claro de só ver tv resolvi me levantar.
Após me levantar escuto o barulho da campainha e fui abrir.
- residência dos heffley's,Suzan e Frank estão fazendo o almoço e estão ocupados.
Digo sem ao menos ver quem estava em minha frente mas quando olhei nitidamente para a garota dei um sorriso ladino.
- Max..? - perguntei com um sorriso.
A mesma confirmou com a cabeça com um grande sorriso,logo a abracei bem apertado,não que eu gostasse muito de abraços..mas estava com " saudades" desse abraço.
Logo cheguei meu nariz perto do pescoço dela e senti seu cheiro de morando e dei um sorrisinho.
Logo soltei do abraço e olhei para ela.
- minha blusa,ficava enorme em você. - digo após ver que a mesma estava usando uma blusa minha,que avia enviado por correio.
Max: Tava com saudades,emo.
____________________________________
| Oiê oiê galera! Esse foi o primeiro capítulo ! Desculpa estar pequeno e desculpa os erros ortográficos! Mas esse capítulo foi só mais para a chegada d Max! |
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐡𝐢𝐥𝐝𝐡𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 | 𝐑𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜𝐤 𝐡𝐞𝐟𝐟𝐥𝐞𝐲
Teen FictionMax Williams e Rodrick Heffley se conhecem desde os 3 anos de idade, mas aos 14 anos, Max Williams foi para a Califórnia, se separando de seu melhor amigo Rodrick Heffley. Aos 17 anos, ela voltou para a cidade natal e reencontrou seu melhor amigo Ro...