borboletas afogadas.

257 23 11
                                    

[ escute a música para melhor experiência ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ escute a música para melhor experiência ]

★ 𝑃𝑜𝑣 𝑚𝑎𝑥 ★

Logo por volta de 1 semana que eu avia voltado eu me encontrei almoçando com a família de rodrick e sentada ao lado dele.

Suzan: Querida se não fosse encômodo e se sua mãe deixasse,você ficaria tomando conta de Greg e Rodrick?.

Logo eu me engasguei com água.

- por...quanto tempo senhora heffley?. - perguntei com um sorriso amigável.

Suzan: por 3 dias! Iremos levar o Manny.

- ah por mim tudo bem! E minha mãe nem liga.

Eu sorri,mas...como eu iria ficar 3 dias cuidando dos heffley's! Eles são umas pestes mesmo sendo meus amigos e ultimamente eu...tô sentindo borboletas no estômago quando falou com Rodrick...aí credo Max para! Ele e seu melhor amigo.

- vou em casa pegar algumas roupas tá bom tia Suzan?. - sorrio.

Suzan: claro querida! Quando voltar provavelmente já fomos!. - ela sorrio.

Apenas sorri e abracei ela e beijei a bochecha dela e logo apertei a mão de Frank.

- já volto viu!. - sorri.

Logo peguei meu skate e fui em casa.

𝑃𝑜𝑣 𝑟𝑜𝑑𝑟𝑖𝑐𝑘

Logo terminei de comer e fui direto para meu quarto,me deitei na cama,olhei para o teto e comecei a pensar.

- Cara...a Max e mais bonita pessoalmente agora,mas ela e só minha amiga e tenho medo de estragar isso. - murmurei para mim mesmo.

Logo continuei pensando mas algo ou talvez alguém me tirou dos meus pensamentos.

Max: RODRICK! SEUS PAIS JA FORAM! LEVANTA GAROTO. - ela rio.

Logo me levantei no susto.

- credo Max! Avisa antes de gritar. - resmunguei.

Max : cala boca aí emo boy.

- cala boca,emo girl.

Max : larga a mão de ser idiota!.

- olha...vamos dar uma festa?.

Max : a Devon teve que vir comigo..
Então não!.

- a Max..não precisa ser uma festa! Só chamar a heater e a holly hills para cá...eu até deixo o Greg e a Devon ficarem com a gente..!

 𝐜𝐡𝐢𝐥𝐝𝐡𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 | 𝐑𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜𝐤 𝐡𝐞𝐟𝐟𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora