ᴘᴀᴛʀɪᴄᴋ sᴀɴᴛᴀɴᴀ's ᴘᴏᴠ
Bem, vou vos contar um pouco sobre a minha vida . Embora eu pareça aqueles garotos mimados que têm tudo o que querem, não sou, eu sou o tipo de pessoa que tenta ser o mais simpático possível com todos, o meu pai falaceu há algum tempo, a minha mãe cuida de 4 crianças sozinha, eu tento ajudar ao máximo, a Lívia e a Karen estam sempre a discutir, e a Ellen está sempre a pedir brinquedos novos a mamãe, eu não as culpo, elas não têm culpa de nada .
𝖣𝖤 𝖭𝖮𝖨𝖳𝖤
Eu estava deitado na cama, até que a porta abre .
- Oi, vou tomar banho, ta ? - era a Rosalina .
- não perguntei mesmo .
- para que ser tão grosso ?
- desculpa tá ?
- tá, tudo bem, vou tomar banho - ela demorou 20 minutos no banho? gente do céu, quem demora tanto tempo? ela voltou - então ... você pode me emprestar uma blusa sua? não trouxe nenhuma, e está frio . por favor? - ela fez uma cara tão fofa, que não ia conseguir dizer que não .
- ta, pega uma no armário . - ela pegou a minha blusa preferida ? - NAO, ESSA NAO ! é minha preferida !
- agora é minha ! - a mesma diz mandando um beijo no ar e saindo do quarto .
- você só pode estar brincando ! VOLTA AQUI ROSALINA HARTMAN !
- o que foi ? - ela voltou? fiquei surpreso .
- vamos falar sobre a proposta ?
- ta ta, eu aceito, mas vamos ter REGRAS !
- como assim ?
- vamos fazer regras, número 1 NINGUÉM mas mesmo NINGUÉM pode saber que é um namoro falso, 2 jamais me beije! 3 você todos os dias me vai dar presentes, e escrever cartas para mim, 4 eu mando em você !
- ce ta brincando né ? você não vai mandar em mim, e não vou comprar presentes para você !
- é isso ou não sou sua "namorada" .
-tá bom, ficam essas as regras !
- amanhã dizemos ao pessoal que estamos "namorando" !
- ta, vou dormir, boa noite Hartman .
- boa noite Patrick .
𝖣𝖤 𝖬𝖠𝖭𝖧𝖠
acordo e veijo Rosalina dormindo que nem um anjo, ELA AINDA ESTA COM A MINHA BLUSA ?
- bom dia Trick . - ela acorda .
- bom dia Hartman .
- nao vais parar de me chamar Hartman? meu nome é ROSALINA, mas se quiseres podes me tratar por Rosa, ou Lina .
- acordou de bom humor ? - digo brincando com a mesma .
- só de olhar para sua cara já me dá vontade de a socar ! - ela me olha com um olhar mortal .
- ta, já parei . Vamos contar que estamos "namorando" para nossos amigos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SUMMER ❥
Teen Fictionᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ʜᴀʀᴛᴍᴀɴ, ᴘɪɴʜᴇɪʀᴏ, ᴄᴀᴍᴘᴏs, sᴀɴᴛᴀɴᴀ ᴇ ᴍᴏɴᴛᴇɪʀᴏ ᴠᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴀʀ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴍᴀs ᴀʟɢᴜɴs ᴀᴅᴏʟᴏsᴄᴇɴᴛᴇs sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴍ. (esta história terá poucos capitulos !)