003- ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ .

156 13 11
                                    

ʀᴏsᴀʟɪɴᴀ ʜᴀʀᴛᴍᴀɴ's ᴘᴏᴠ

agora são 17:05 da tarde e eu passei o dia todo me comparando com a Beatriz, ela é tão magra, tão bonita, e eu não . acreditam que ela ficou no quarto mesmo ao lado do meu e do Patrick ? pois nem eu .

- ROSA ! - Julieta me chama .

- oi Julie, aconteceu alguma coisa ?

- a Beatriz chamou a gente para ir na praia, você quer vir ?

- não, mas valeu Julie .

- tá, beijos Rosa !

- beijos Julie . - ela sai do quarto, me deixando sozinha de novo .

fiquei o dia todo me olhando no espelho, e pensando, o porquê de eu ser tão feia e as outras serem tão bonitas, fiquei olhando as meninas no insta postando fotos de biquínis, e vendo o quanto elas são bonitas, magras e eu não .

- Rosalina ! - alguém me chama me tirando dos meus pensamentos .

- oi . - digo seca .

- tá tudo bem ? - era o Patrick .

- sim .

- estão porque você está de calças largas e um sweater largo, você detesta isso !

- NÃO ACONTECEU NADA PATRICK ! - grito chorando .

- Rosa, me conta nos não temos segredos ! - ele insiste .

- não Patrick, a Beatriz está a sua espera, vai lá .

- não rosa, eu vim para ficar com você, vou ficar com você, até você ficar bem, ta? vou buscar doces, pipocas para a gente ver filmes, tá?

- não quero comer ! - não podia engordar mais .

- então era por isso que você estava mal ? rosa.. você está se comparando as outras meninas ?

- sim.. elas são tão lindas, e eu não, elas são tão magras, e eu não .

- rosa, olha para mim, você é linda, podes não ser tão magra, mas não é por isso que és gorda, não é porque a outra menina que é mais gira do que tu, que sejas feia, são apenas diferentes . e para mim és a menina mais bonita do mundo, ta? por isso agora eu vou buscar comidas para a gente comer e ver filmes ta?

- valeu Patrick, está precisando disso, mas eles não estam a tua espera ?

- eu disse que não tava a afim de ir para a praia !  agora vou buscar comidas para a gente comer e se divertir tá? - ele sai .

achei super fofo da parte dele.

- voltei com comida ! - diz voltando com um balde de pipoca, gomas e brigadeiro, e com dois copos com guarana .

- valeu "namorado" !

- de nada "namorada" ! - ele sorri, e que sorriso Deus, posso confessar? ESTOU APAIXONADA POR ELE ! mas ele nunca vai sentir o mesmo .

- vamos ver que filme ?

- terror ! - ele sugere .

- não ! tenho medo .

- eu estou aqui com você Rosa ! - diz me abraçando .

- então, vamos ver pânico ? - digo.

- bora !! - ele diz todo feliz .

ficamos a noite toda trancados no quarto vendo filmes de terror, fofocando, dizendo mal da Beatriz, jogando as cartas e comendo doces .


001
cap curto, as aulas começaram!

002
eu só precisava de um
Patrick 😭

003
o que acharam da Beatriz ?

004
opinem

005
beijos amorecos ! 💓


-


THE SUMMER ❥Onde histórias criam vida. Descubra agora