𝗋𝗈𝗌𝖺𝗅𝗂𝗇𝖺 𝗁𝖺𝗋𝗍𝗆𝖺𝗇'𝗌 𝗉𝗈𝗏
Depois de toda aquela confusão que a Beatriz tentou arrumar, fomos todos para a praia estava um dia lindo.
- bora dar um mergulho ? - Julieta pergunta.
- bora ! - Lívia começou puxando todos para irem no mar.
Fomos todos para o mar, tiramos imensas fotos.
quebra de tempo
- vamos para casa? - pergunta Karen.
- bora! - respondemos todos.
em casa
- oi meninos ! - diz a tia telma.
- porque me deixaram sozinha? - grita Beatriz.
- olha Beatriz, ninguém queria você com a gente, você só ia arrumar brigas. - Sofia diz.
- eu nem sou esse tipo de pessoa. - Beatriz se defende.
- VOCÊ É ESSE TIPO DE PESSOA. - gritamos em uníssono, e ela bate com a porta e vai embora.
Todos fomos tomar banho, e fomos jantar.
- a janta cheira muito bem mamãe. - Ellen diz para telma que estava cozinhando com Amanda.
- valeu lêlê. - telma agradece. - vai chamar os meninos para a mesa por favor.
- tá bom. - Ellen nos chamou para a mesa.
Beatriz não apareceu para jantar.
- mãe, por favor manda a Beatriz embora! - disse Karen.
- sim mãe, ela é muito chata, e para não falar da forma como ela fala e trata todo o mundo! - Patrick completou.
- tá bom meninos, vou fazer o que conseguir, já já falo com os pais dela. - Telma respondeu, ela também não gostava muito de Beatriz.
quebra de rempo
Já tínhamos jantando, e cada um já estava nos seus quartos. Menos Patrick, ele ainda não veio para o quarto. Deve estar na sala. Eu estava vendo tik toks, vendo edits meus, amo ver! Alguém bate na porta.
- oioi rosa! posso entrar? - era Karen.
- claro!! - respondi.
- então cê está bem?
- sim! tou amando estar aqui, convenci meus pais de última hora, ainda bem né. - não estava mentido, tinha sido mesmo de última hora, até esqueci várias coisas em minha casa.
- ainda bem que veio, não era o mesmo sem você, e desculpa a pergunta, mas porque cê não me contou do Patrick? sou sua melhor amiga e ele é meu irmão!
- ah Karen, a gente tinha combinado não contar nada a ninguém, aí eu não contei, e era uma coisa bem recente, mas eu gosto muito do seu irmão, o jeito que ele me trata, o jeito que ele me ajuda, resumidamente, o jeitinho dele, gosto mesmo muito dele. - Karen ficou bem feliz com a minha fala.
- ele parece gostar muito de você também. Agora tenho de ir ter com o Téo, beijocas. - Karen me dá um abraço e sai.
Já se tinham passado 2 horas, e nado do Patrick, estava a ficar preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SUMMER ❥
Genç Kurguᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴏɴᴅᴇ ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs ʜᴀʀᴛᴍᴀɴ, ᴘɪɴʜᴇɪʀᴏ, ᴄᴀᴍᴘᴏs, sᴀɴᴛᴀɴᴀ ᴇ ᴍᴏɴᴛᴇɪʀᴏ ᴠᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴀʀ ғᴇ́ʀɪᴀs ᴊᴜɴᴛᴏs, ᴍᴀs ᴀʟɢᴜɴs ᴀᴅᴏʟᴏsᴄᴇɴᴛᴇs sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴍ. (esta história terá poucos capitulos !)