004- ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs .

173 16 3
                                    

𝗋𝗈𝗌𝖺𝗅𝗂𝗇𝖺 𝗁𝖺𝗋𝗍𝗆𝖺𝗇'𝗌 𝗉𝗈𝗏

ontem a noite foi incrível, fizemos várias coisas, e descobri que a Beatriz traiu o Patrick, fiquei muito mal por ele.

- bom dia rosa ! - Patrick acordou.

- bom dia Trick, seu telefone está tocando

- Você pode ver por mim? a senha é 1997.

𝗐𝗁𝖺𝗍𝗌𝖺𝖺𝗉 𝗈𝗇

𝖻𝖾𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓- Patrick, eu vi a sua namorada beijando o Alex .

𝗐𝗁𝖺𝗍𝗌𝖺𝖺𝗉 𝗈𝖿𝖿

- Beatriz disse que me viu beijando Alex, acho que ela não sabe que ele é meu irmão. - digo, e ele começou rindo que nem um louco.

- ela disse isso ? - ele perguntou rindo.

- disse, mas pronto agora vou tomar banho, o que vamos fazer hoje ? - pergunto.

- que tal praia ?

- chamamos todos menos a Beatriz ?

- óbvio, vou chamá-los. - Patrick disse saindo do quarto.

𝗉𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗄 𝗌𝖺𝗇𝗍𝖺𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏

ontem contei o porquê de ter terminado com Beatriz, ela não só me traiu, como me usou e era tóxica. mas so contei a parte da traição a Rosalina, não gosto de falta sobre isso, me deixa triste e detesto ficar triste. espero que ela não fique chateada por não contar tudo.

hoje vou a praia com todos, menos a Beatriz graças a Deus !!!

- Oi Patrick, viu minha mensagem ? - a Beatriz apareceu no meu quarto .

- vi, e não acredito.

- porque não ? - ela ainda pergunta ?

- porque o Alex namora com a minha irmã , e ele e a Rosa são irmãos .

- eu disse que era o Alex ? - ela começou rindo nervosa - era o Téo .

- pode parar ta ? o Téo e a rosa são primos ! - ela sai correndo do quarto .

e eu estava deitado na cama e a rosa estava procurando um biquíni "perfeito" para ela.

- Patrick, me ajuda a procurar um biquíni !

- Rosa, eu não entendo nada disso.

- é só você escolher um biquíni que me fique bem !

- rosa senta aqui. - ela se senta do meu lado - você fica bem em qualquer biquíni ta? você é perfeita - ela dá um sorrisinho - e agora anda logo escolhendo um biquíni.

- tá bom, já tou indo. - passado uns 5 minutos ela apareceu com uma biquíni rosa com riscas brancas.

001
capitulo curto para vocês

002
migalhas 🥹

003
Beatriz mentido 🫢

004
opinem

005
aceito ideias para a fanfic

006
querem que a Beatriz
se vá embora, ou
que fique e apareça
algum menino para ela ?

007
beijinhos amorecos 🫶🏽

THE SUMMER ❥Onde histórias criam vida. Descubra agora