𝐃𝐎𝐑 𝐂𝐀𝐁𝐄𝐂̧𝐀
Cheguei na cozinha dos Gallagher's, encontrando Carl, Nick e Debs lá. Estava um clima tenso naquela casa, deve ser pelo fato de terem descoberto que Debs está com um monte de células em sua barriga, se transformando em um brotoejo e logo logo um bebê.
Fiona desce, oque faz ficar mais estranho, mas eu continuo olhando pra baixo, vendo minhas redes.
— Bom dia — Fiona diz, esperando um bom dia. Eu não ouvi muito bem, então não respondi.
— "Bom dia pra você também, Fiona" - ela fala ironicamente, esperando algum de nós falarmos algo. — Seu amigo Nick ainda tá aqui, né?
— Ta — Carl fala.
— E até quanto tempo você vai ficar, Nick? — ela fala colocando leite em seu copo e olhando pro homem em sua mesa.
— Um tempo. — Carl responde pra ele.
— Você não tem pra onde ir? — ela guarda o leite na geladeira, novamente olhando pro homem esperando sua resposta.
— Não tem família. — Carl novamente responde pra ele.
—
Ele fala? — Fiona pergunta.
— Eu falo por ele. — Carl responde.
— Então Debbie. — ela pega a cafeteira se dirigindo a mesa, ergo minha xícara (que os Gallagher's me deram de aniversário, deixo lá quando eu preciso tomar um café) e ela coloca o café nela. Falo um "obrigado" como um sussurro e bebo um gole do meu café.
— Que? — Debbie responde seco.
— Eu liguei pra clínica. — ela fala.