✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧
╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
IVY WINTER POV'S
Indo em direção ao Baratie para proteger a todos do local que estavam assustados pelos homens-peixes que ameaçavam a todos a sua volta. Assim que chegamos, olhei para Luffy que se aproximava da varanda da entrada do restaurante, encarando a todos.
Luffy: Quem de você é o Arlong? Eu sou Monkey D. Luffy, me falaram que esse tal Arlong está me procurando. - afirmou descendo as escadas enquanto o homem-peixe largava a argola da camisa do homem para encarar Luffy.
Arlong: Então esse é o pirata que tanto ouvi falar? Eu esperava alguém... maior.
Luffy: Falou o grandão. - debocha com um enorme sorriso no rosto.
Arlong: Você sabe com quem está falando? Eu sou Arlong, o Serra. Até a Marinha foge diante da minha bandeira.
Luffy: Nunca vi mais gordo. Mas como você me encontrou?
Arlong: Um velho amigo me ajudou a te achar. - sinaliza para um dos homem-peixe que retirou dentro da mochila, nada mais nada menos que Buggy.
Buggy: Ah... E aí, Chapéu de Palha e Princesa loira? Sentiram a minha falta?
Ivy: Era só o que me faltava. - resmungo baixinho olhando apenas o que havia sobrado de Buggy, sua cabeça.
Luffy: Boguinha? Tá fazendo o que aqui? - questiona franzindo as sobrancelhas para o palhaços
Buggy: Pode acreditar, essa também não foi minha primeira escolha. Mas esses bons peixes aqui me convenceram a apontar a direção certa, o que não é fácil quando você não tem mãos.
Ivy: Como você conseguiu nos encontrar? - pergunto ao palhaço que ria de nós.
Buggy: Eu já te falei, criança. Eu tenho olhos e ouvidos em todo lugar. - disse e logo vejo uma das orelhas dele saindo de dentro do chapéu de palha de Luffy e retornando para o lugar que deveria estar.
Ivy: Espera um pouco, você ouviu tudo? Tipo, tudo mesmo?
Buggy: Sim, tudinho. E é melhor vocês desistirem. Porque vocês são idiotas e não sabem o que estão fazendo. Ei, beiçola, será que dá pra coçar um pouquinho meu ouvido, hein?
Homem-peixe: Foi mal, parceiro. - ele segura a cabeça de Buggy e o coloca de volta na mochila.
Arlong: Escuta aqui, eu quero meu mapa, junto com metade de tudo que saquear, como tributo. E se vocês se curvarem a mim, eu posso até deixá-los servirem em meu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 | 𝐒𝐀𝐍𝐉𝐈
Fanfiction❝As I was leaving too soon, I was enchanted to meet you❞ ━━━━━━━━━━━━━━ 𝐞𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 onde Ivy Winter navega pelos oceanos ao lado de seu melhor amigo, Luffy, que ao longo do tempo, vão recrutando novas pessoas. ou onde em uma de suas aventuras...