✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧
╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
IVY WINTER POV'S
Chegando na vila após o ataque de Arlong acabar, todos ficamos assustados ao ver a situação da vila. As casas estavam mais destruídas e queimadas do que antes, algumas pessoas estavam feridas e a fumaça do fogo ainda estava presente no local.
Ivy: Por que o Arlong fez isso? - pergunto olhando ao meu redor até que sinto a mão de Sanji pousando em meu ombro, acariciando lentamente.
Nami: Ele fez isso pra punir os moradores, e punir a mim. - disse e vemos o Mestre Genzo, Nojiko é mais alguns cuidadões vindo em nossa direção. - O que está acontecendo?
Mestre Genzo: Nojiko nos contou sobre seu sacrifício, não fazíamos ideia do que estava passando. Como você pode nos perdoar?
Nami: Não há nada a perdoar, a Vila Cocoyashi é minha casa.
Mestre Genzo: Agora é a nossa vez de nós sacrificarmos, cansamos de viver com medo. Vamos marcar até o Arlong Park. Se aquele homens-peixe quiserem lutar...
Nami: Não vai ter luta, vai ser um massacre. Vocês todos vão ser mortos.
Mestre Genzo: Não tem outro jeito. Se não vamos conseguir comprar a nossa liberdade, então nós morreremos lutando por ela!
Nami: Não, todos vocês, não! Não, eu... eu não vou deixar. Essa luta é minha.
Ivy: Não é. - digo ganhando olhar da ruiva. - Essa luta é nossa, do nosso bando.
Zoro: Tava com saudade de cortar alguma coisa.
Usopp: Como vamos derrotar o Arlong? A gente viu o que ele fez no Baratie.
Zoro: Todo mundo tem uma fraqueza, não deve ser difícil achar a fraqueza daquele peixe frito.
Luffy: Eu vou saber quando encontrar e quando eu descobrir, eu vou dar um socão nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 | 𝐒𝐀𝐍𝐉𝐈
Fanfiction❝As I was leaving too soon, I was enchanted to meet you❞ ━━━━━━━━━━━━━━ 𝐞𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 onde Ivy Winter navega pelos oceanos ao lado de seu melhor amigo, Luffy, que ao longo do tempo, vão recrutando novas pessoas. ou onde em uma de suas aventuras...