07 | lover

1.5K 163 40
                                    

✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

IVY WINTER POV'S

Ao anoitecer, o nosso bando e todos os cidadãos decidimos comemorar a nossa vitória contra Arlong e seus capangas, que haviam sido finalizamos na tarde daquele mesmo dia.

Todos celebravam felizes com a liberdade que finalmente tinha chegado para os cidadãos que sofreram nas mãos de Arlong por tantos anos.

Enquanto todos celebravam, decidi ajudar Sanji a servir comida para as pessoas, não tinha nada para fazer e era um bom motivo para passar mais tempo com ele.

Sanji: Minha dama, sabe que você não precisa ficar me ajudando a servir as pessoas, certo? - disse olhando para mim enquanto eu o olhava de volta com um sorriso no rosto.

Ivy: Eu sei disso, mas eu quero te ajudar, bobão. - digo desviando o olhar para Nojiko que se aproximou de nós com o seu prato vazio.

Nojiko: Eu vou precisar dessas receitas, viu? Devia mesmo escrever um livro de receitas.

Sanji: Sabe, um verdadeiro artista nunca revela os seus segredos, mas... - termina de servir o prato da moça e o entrega. - Você pode me convencer a dar aulas particulares. - olho para ele com as sobrancelhas arqueadas.

Nojiko: Boa Tentativa! - revira os olhos se afastando de nós dois.

Ivy: Aulas particulares? Sério isso? - questiono o loiro que me olhou com um sorriso no rosto e logo me puxou pela cintura, me dando um selinho em seguida.

Sanji: Eu estava brincando, minha dama. - afirma acariciando a minha cintura. - Mas se você quiser, eu posso te dar aulas particulares só pra você.

Ivy: Eu vou adorar ter aulas com o melhor cozinheiro do East Blue! - afirma olhando para frente e vejo Zoro se aproximando de nós.

Sanji: Uh! Voltou pra repetir! Deve ter gostado, hein?

Zoro: Deu pra comer. - disse dando de ombros mas Sanji sabia que ele estava mentindo.

Sanji: Não é o que seu prato diz. - responde o rapaz olhando para o prato vazio de Zoro.

Zoro: Tenho que manter minhas forças, mesmo com a sua comida. É o mínimo que eu podia fazer considerando que eu salvei o seu furico de um homem-peixe.

Sanji: O quê? Eu que salvei o seu. - olho para os dois rapazes enquanto me segurava para não rir daquela conversa.

Zoro: Nem usou as mãos. Por quê? Fez as unhas?

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 | 𝐒𝐀𝐍𝐉𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora