Sinopses Estendida

108 9 1
                                    


A dimensão mágica está sob uma ameaça terrível, com metade dos reinos e impérios já tendo sido tomados. Em meio ao caos, apenas dois reinos permanecem de pé: Domino e Eraklyon. Ambos, uma vez rivais por poder, enfrentam uma decisão difícil. O rei Thoren de Eraklyon e a princesa Daphne de Domino, após longos anos de disputas e desentendimentos, se veem obrigados a unir forças para enfrentar esse inimigo em comum.

Enquanto a guerra se aproxima, Thoren, o valente rei de Eraklyon, e Daphne, a adorada princesa de Domino, são encarregados de liderar um grupo de guerreiros em uma jornada perigosa para recuperar artefatos místicos que podem deter a ameaça. Unidos pelo destino, eles se veem cada vez mais próximos, superando as diferenças e compreendendo a importância da união em tempos tão sombrios.

No entanto, à medida que enfrentam desafios e perigos sem precedentes, Thoren e Daphne também são confrontados com uma jornada de autoconhecimento. Eles descobrem que o verdadeiro poder reside em reconhecer quem são e qual é o seu propósito nesse mundo cruel. À medida que se aproximam, o vínculo entre eles se fortalece, e os sentimentos se tornam mais profundos. Uma paixão proibida floresce entre os dois, enquanto eles lutam não só pela sobrevivência dos seus reinos, mas também pelo amor que encontraram um no outro.

E no meio dessa história épica, onde o destino de milhares está em jogo, Bloom, a Destinada de Domino, e Sky, o príncipe de Eraklyon, também embarcam em sua própria jornada. A relação de amor e ódio entre eles se transforma em algo mais profundo, enquanto eles lutam lado a lado para garantir a segurança da dimensão mágica. Com desafios à vista e uma batalha iminente, esses casais improváveis devem aprender a confiar em seus corações e em suas habilidades para superar não apenas seus inimigos, mas também seus próprios medos e dúvidas.

𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐁𝐎𝐃𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐋 - Daphne x ThorenOnde histórias criam vida. Descubra agora