Capítulo 9

33 3 6
                                    

.𖥔 ݁ ˖ Pov Daphne .𖥔 ݁ ˖

Ao chegar em casa vinda de Dyamond, eu estava totalmente exausta. A viagem em busca da Safira tinha sido longa e cansativa. Ao me deparar com Bloom esperando por mim, pude notar um certo nervosismo em seus olhos e já sabia que ela queria conversar sobre algo importante.

Antes mesmo de eu ter a chance de me sentar e descansar um pouco, Bloom começou a falar.

— Daphne, eu entendo que você deve estar cansada, mas precisamos conversar sobre algo. É urgente. –  Bloom insistiu, tentando capturar minha atenção.

Olhei para ela tentando decifrar sua expressão. Cheguei a conclusão de que era ansiedade, definitivamente ansiedade. Com o que? Não faço a mínima ideia, mas não parecia ser coisa boa.

— Bloom, o que houve querida? – Perguntei me preparando para o pior.

— Então… Digamos que tem um garoto incrível, muito incrível mesmo que me trata bem, mas nossas famílias não se dão muito bem. E hipoteticamente, hipoteticamente ok?! Eu gosto dele, mas não sei se conto pois ele provavelmente não gosta de mim… o que eu deveria fazer? – Bloom percebeu que o seu “hipoteticamente” enfatizado não me convenceu. Percebeu também meu olhar que assumia que eu não acreditava nessas hipóteses dela. Ela foi ficando nervosa até cansar de segurar tudo. – OK EU ESTOU APAIXONADA PELO SKY LUDWIG!

Ao ouvir essas palavras, meu cansaço instantaneamente desapareceu. Olhei para Bloom com as sobrancelhas arqueadas, completamente surpresa com sua revelação.

— Garota...Você é destemida. – Digo cruzando os braços com orgulho.

Bloom ficou um pouco perplexa com minha reação e perguntou:

— Só isso? Você não tem nada pra falar?

Eu sorri e me aproximei dela, colocando uma mão em seu ombro.

— Querida, eu sou a deusa do destino. Não tem nada que eu não tenha visto ou ouvido antes. Além disso, ter sentimentos por alguém é algo bonito e natural. Mesmo que ele seja seu rival, não significa que você não possa explorar esses sentimentos. Afinal, o coração manda, não é? E digamos que eu já tenho notado.

Bloom parecia aliviada com minha resposta e sorriu timidamente. Eu sabia que ela precisava de um apoio neste momento e eu estava disposta a dar-lhe todo o conselho que pudesse.

— Mas, Daphne, e se ele não sentir o mesmo por mim? E se isso só complicar ainda mais a nossa situação?

Eu peguei nas mãos de Bloom e olhei diretamente em seus olhos.

— Bloom, a vida é cheia de incertezas e riscos. Se não arriscarmos, nunca saberemos o que poderia ter sido. Eu entendo suas preocupações sobre a nossa rivalidade com a família Ludwig, mas lembre-se de que as pessoas podem mudar e superar diferenças. Além disso, a felicidade é um sentimento que vale a pena lutar. Se você realmente gosta dele, não desista tão facilmente. Desafie o destino e siga seu coração.

Bloom suspirou e parecia muito mais calma com minhas palavras.

Eu sorri, orgulhosa de minha irma por ter se aberto comigo.

Bloom me abraçou com gratidão e senti um calor reconfortante em meu coração.

Ainda abraçadas, Bloom soltou uma pequena bufada.

— Pera ai, você aceitou isso muito bem...O que aconteceu com você e com o Thoren em Dyamond?

Pela minha sorte, o som alto da batida na porta do quarto interrompeu Bloom. Ambas olhamos surpresas para a porta, sem esperar visitas naquele momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐁𝐎𝐃𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐋 - Daphne x ThorenOnde histórias criam vida. Descubra agora