˖Avisos!

55 4 3
                                    

࿐ ࿔*:・゚𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒

.𖥔 ݁ ˖ Eu sou a autora (gab, @xzmultiacc) e gostaria de apresentar a vocês a minha mais nova criação literária, onde a Luh (@-SabbraCadabra) também está contribuindo como co-autora. Nesta história, exploraremos um enredo cativante do tipo "enemies to lovers", no qual dois personagens inicialmente opostos se veem envolvidos em um amor surpreendente.

.𖥔 ݁ ˖ É importante mencionar que nossa fanfic não possuirá conteúdo sexual explícito, optando por priorizar o desenvolvimento emocional e a conexão dos protagonistas. Os personagens Bloom e Sky, presentes na obra original, farão parte dessa trama intrigante, mas o foco central se concentrará na Daphne e no Thoren.

.𖥔 ݁ ˖ Ao longo da história, vocês poderão acompanhar o crescimento e a transformação desses dois personagens tão diferentes, testemunhando a superação de suas diferenças e o florescer de um amor inesperado. Preparem-se para mergulhar em um enredo repleto de reviravoltas, emoções intensas e uma construção cuidadosa dos personagens principais.

.𖥔 ݁ ˖ Além disso, nossa fanfic também reserva espaço para o mistério, ação e uma boa dose de plot twists. Prepararemos momentos de suspense e reviravoltas que manterão vocês, queridos leitores, à beira de seus assentos, ávidos por descobrir o desenrolar dessa trama intrigante.

.𖥔 ݁ ˖ Prometemos envolvê-los em um verdadeiro quebra-cabeça, repleto de segredos ocultos, revelações chocantes e surpresas que desafiarão suas expectativas a cada capítulo. Será uma jornada cheia de adrenalina, onde nada é exatamente o que parece ser.

.𖥔 ݁ ˖ Estamos ansiosas para compartilhar com vocês essa história repleta de romance, mas também recheada de mistério, ação e plot twists dignos de uma montanha-russa emocional. Esperamos que possam embarcar nessa aventura conosco e desfrutar de cada momento cheio de suspense e surpresas que aguardam Daphne, Thoren e todos os outros personagens que povoarão nossa narrativa.

.𖥔 ݁ ˖ Preparem-se para mergulhar em um universo repleto de emoções intensas e descobertas inesperadas. Mal podemos esperar para compartilhar cada capítulo com vocês. Não percam os próximos episódios dessa história fascinante!
………………..

𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐁𝐎𝐃𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐋 - Daphne x ThorenOnde histórias criam vida. Descubra agora