.𖥔 ݁ ˖ Pov Thoren .𖥔 ݁ ˖
Eu estava extremamente nervoso. Hoje era o dia em que eu seria coroado como Rei de Eraklyon, após a morte de meu pai, Erendor, na luta contra Mors. Os Reinos Mágicos estavam em luto, mas também cheios de esperança, pois eu estava disposto a trazer mudanças positivas para o meu povo e honrar o legado de meu pai.
Enquanto esperava ansiosamente os rituais começarem, vi Daphne se aproximando com sua irmã, Bloom. A loira estava em seu vestido branco, representando sua mãe, Marion, que por conta da rivalidade, quis se juntar ao seu marido a não vir.
— Leblanc, me surpreende ver você aqui, principalmente bonita desse jeito, fez esse milagre todo para me ver? – Provoquei.
— Ha, ha! Estou aqui por puro respeito ao momento, por mim, eu não olharia na sua cara nunca. – A loira murmurou ironicamente
— Vocês vão brigar agora, é sério? – Bloom questionou. – Vocês não podem esquecer o passado pelo menos dessa vez?
— Não. – Eu e Daphne dissemos em sintonia.
Logo depois, Daphne me olhou com desgosto, com raiva em seus olhos, por mais que quisemos, olhar para ela e não lembrar do passado, é inevitável.
— Bloom. Daphne. – Sky proferiu cumprimentando as princesas de Domino.
— Que loucura! Um Ludwig educado? Estou realmente surpreendida. – Daphne sussurrou para sua irmã.
— Por que você não cala essa sua boca? – retruquei.
— Não to afim. – Ela respondeu se aproximando
Ficamos um tempo nos encarando, eu sabia que a vontade dela me socar era enorme, provocá-la me traz paz.
— Chega! Thoren, vamos logo, está na hora. – Sky me tirou do pequeno grupo que estávamos me guiando direto ao trono.
Era agora. Minha vida inteira iria mudar a partir deste momento, meu futuro seria traçado e um novo reinado iniciado.
Caminhei até o trono, dando permissão ao arcebispo da Cantuária passa a começar e comandar a cerimônia. Estava tudo ocorrendo bem, porém a hora dos julgamentos chegou, acompanhando meu nervosismo. Respirei fundo e tentei me acalmar. – Eu, Thoren Ludwig, prometo proteger Eraklyon até o meu último suspiro de vida. Prometo sempre optar pelo melhor ao meu povo. Prometo amar, cuidar e respeitar este reino. Também prometo nunca desistir do que chamamos de lar.
A cerimônia seguiu bem, e finalmente, era hora da parte mais emocionante de tudo. Fui vestido com um mando dourado tão brilhante que olhos ardiam com seu reflexo. Recebi as joias da coroa, rubis vermelhos e azuis faziam um contraste harmônico entre si. Também recebi a espada de meu avô, que lutou diversas guerras e trouxe vitoria e honra para nosso povo, junto com um anel e um cetro. Por último mas não menos importante; a coroa. Ela era majestosa, encantadora ao ponto de chamar atenção a quilômetros de distância, ao ponto de ver seu reflexo espelhado nos olhos das pessoas, ao ponto de simbolizar poder, honra, fé e compaixão. Agora eu entendi o porquê de pessoas derramarem sangue, perderem tudo, colocarem o próprio destino em jogo por causa de um mero objeto. Era simples na verdade; poder.
— Vida longa ao Rei! – O povo gritou. E logo em seguida, diversas palmas ecoavam por todo o salão principal do palácio.
Estava feito. Eu sou o mais novo Rei de Eraklyon.
.𖥔 ݁ ˖ Pov Daphne .𖥔 ݁ ˖
Eu estava completamente inquieta durante a coroação de Thoren. Cada minuto parecia uma eternidade, e eu só queria sair dali o mais rápido possível. Assim que a cerimônia terminou, virei-me para Bloom e disse impacientemente — Vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇𝐄𝐃 𝐌𝐄, 𝐁𝐎𝐃𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐋 - Daphne x Thoren
أدب الهواةUma guerra ameaça a dimensão mágica, e apenas dois reinos - Domino e Eraklyon - permanecem de pé. O ReiThoren e a princesa Daphne são encarregados de liderar uma jornada perigosa para recuperar artefatos místicos que possam deter a ameaça. Enquanto...