24-The stab

16 1 10
                                    

Mais tarde:

- Então.. você gostou desse café? Inaugurou semana passada. -Chad diz sentado em uma mesa com Hilary-

- É, é bem legal. -Hilary diz olhando em volta do café/cafeteria em que estava com Chad, antes de olhar para o mesmo- Escuta Chad.. eu não quero que você fique com uma má impressão minha.

- Não, não, que isso? Não.. mas.. mas você fica nervosa quando eu tento te beijar.

- É, por aí. -Hilary diz e sorri um pouco, encolhendo seus ombros-

- Olha, Duff.. eu quero que você tenha total confiança em mim, tá? Então, se quiser, vamos pra outro lugar. Ficar aqui ou sair.. pra mim, tanto faz. -Chad diz e dá de ombros-

- Não, Chad. Eu não quero isso. Eu tô confusa porque.. até agora não rolou nem um beijo, e eu ainda não me sinto preparada pra ficar assim com alguém. Ah você deve estar me achando uma boba, né?

- Imagina, eu não acho isso. Hm.. olha Duff.. não importa quanto tempo leve, eu estou disposto a esperar que você me beije quando tiver vontade, tá bom?

- Quer saber? -Hilary pergunta se inclinando pra frente, apoiando os cotovelos sobre a mesa- Ninguém nunca tinha falado assim comigo. Eu me sinto.. me sinto bem quando estou com você.

Chad sorri.

- Duff.. eu já namorei com muitas garotas e já fiquei com todas elas, mas eu nunca senti por nenhuma delas o que eu sinto por você. E o que eu sinto é real. -Chad diz fazendo Hilary sorrir- Eu vou te esperar. Eu prometo.

- Ok.

[...]

Na casa de Ariana:

- Alô? -A mesma diz após atender ao seu telefone, sentada no sofá da sala- Mãe? Que bom ouvir sua voz.

- Digo o mesmo, filha. Quando eu ouvi o seu recado, fiquei extremamente preocupada. O que aconteceu?

- O meu pai e a namorada dele vão se casar. -Ariana diz na qual é possível ouvir sua mãe suspirar do outro lado da linha-

- Ariana.. eu já sabia, querida. Seu pai já me contou.

- E por que não me disse nada?

- Ah porque seu pai me pediu pra que deixasse ele mesmo te contar, Ariana.

- Tudo bem. Eu ia ficar sabendo mais cedo ou mais tarde mesmo. -Ela diz e dá de ombros-

- Bom, agora eu quero que se prepare porque eu tenho uma ótima notícia pra te dar.

- Pode falar.

- Seu irmão está cada dia melhor! -A mãe de Ariana diz empolgadamente- O tratamento está o transformando em outra pessoa. Os resultados são imediatos, filha.

- Nossa.. isso é incrível. -Ariana diz sorrindo alegremente-

- É, eu sei. -Ela diz também sorrindo- Bom, agora eu preciso desligar porque eu tenho que ir no mercado fazer algumas compras. Tchau, filha.

- Tchau, mãe..

[...]

Na casa de Jade:

De noite.

A mesma estava assistindo tv sentada no sofá da sala, enquanto bebia uma garrafa de cerveja e fumava um baseado, quando batidas na porta são ouvidas.

- Droga. -Jade murmura para si mesma antes de abrir a porta- Jesse?

- Você tá sozinha? -O mesmo pergunta tentando espiar para dentro da casa de Jade-

Freaks - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora