47-Love is love

12 1 9
                                    

1 mês depois:

Na casa de Jack.

- E o que seus pais falaram? -Jack pergunta sentado no sofá da sala ao lado de Avril, que estava com as pernas em cima do colo do mesmo-

- Eles entenderam que é a minha vida. Eu preciso do meu espaço agora, o que é difícil pra eles me deixarem ir, mas eles têm suas próprias vidas em casa e esta é a minha vida. -Ela responde e dá de ombros-

- Bom, menos mal. A verdade é que eu tive medo que você se metesse em problemas por minha causa.

- Bobagem. Jack.. eu estive pensando e.. e eu vou arrumar um emprego.

- O que? Por que?

- Como por quê? Agora que eu tô morando com você, acho que o mínimo que eu posso fazer é ajudar nas despesas, né?

- Avie, você não precisa ajudar em nada. Se eu te convidei pra morar junto comigo foi porque eu queria passar mais tempo sozinho com você e só. Eu nunca falei de despesas e nem nada do tipo.

- Não, eu vou trabalhar sim. Além disso, vai ser bom porque eu vou ter o meu próprio dinheiro e não vou precisar ser sustentada por você. -Avril diz e sorri-

- Qual o problema de ser sustentada por mim? -Jack pergunta enquanto abria um pequeno sorriso-

- Você só tem 18 anos, Jack.

- Ah pode ser. -Jack diz e dá de ombros- Mas imagina só, Avie.. um mini-Jack correndo e pulando por essa casa.

- Ah não.. -Avril ri um pouco- Você já está imaginando coisas demais, Jack. Não inventa.

- Também pode ser uma mini-Avie, que tal? Duas crianças loirinhas andando e chamando você de "Mamãe, me dá aquilo. Mamãe, me dá isso." -Jack ri- Ia ser foda pra caralho!

- Jack, quer parar de falar merda? -Avril diz e suspira- Mas.. mas até que os nossos filhos seriam lindos, né? Imagina, os dois loiros.

- Pois é.. os loiros ficam com os loiros, e os morenos ficam com os morenos. -Jack diz fazendo Avril rir, antes de ambos se beijarem-

[...]

Na casa de Hilary:

Em seu quarto.

- Tem certeza de que quer mesmo fazer isso, Duff? -Ariana pergunta sentada em cima da cama de sua amiga, na qual Hilary estava com a cabeça deitada em seu colo-

- Tenho. Pensa só, Ari.. eu não tenho o apoio dos meus pais, eu mal tenho um centavo no bolso, eu só tenho 17 anos e pra piorar o Chad tá bravo comigo. Ou seja, tá tudo uma grande merda.

- O Chad ainda não concordou em você tirar esse bebê?

- Não. O pior é que eu já tentei conversar com ele um milhão de vezes, mas ele nunca quer me ouvir. Eu não sei mais o que fazer, Ari. -Hilary diz e suspira- O que você faria se estivesse no meu lugar?

- Bom.. primeiro eu tiraria o bebê e depois falaria com Chad. Eu faria com que ele entendesse que ter um filho nessa idade é muito difícil e que se ele realmente me ama, vai passar por isso junto comigo.

- E acha que ele ia entender? Tipo, simples assim?

- Ah eu acho. Quer dizer, não custa nada tentar, né? -Ariana diz e dá de ombros-

- É, talvez você tenha razão. É só.. -Hilary suspira- Ai Ari, eu tenho medo. Eu nunca pensei que isso um dia fosse acontecer comigo. Por que comigo?

- Ah amiga.. vem cá. -Ariana diz e abraça Hilary, que retribui-

[...]

Na casa de Jade:

Ela e Beck estavam se beijando deitados em cima da cama de Jade, quando se afastam para se olharem.

- Eu te amo tanto, Beck.

- Eu também te amo, Jay. -Beck diz olhando no fundo dos olhos azuis da mesma-

- Mesmo depois de tudo o que eu fiz?

- Devemos deixar o que aconteceu no passado. Precisamos deixar as coisas ruins irem embora.

- Ainda tem pensamentos ruins sobre mim?

- Não. É verdade que eu fiquei muito mal quando eu te vi beijando Jesse, mas isso já aconteceu. E sabe o que sobrou?

- O que?

- Amor. Tudo o que eu sinto por você agora é amor. -Beck diz fazendo Jade sorrir levemente-

- Eu tenho muita sorte de ter você, sabia disso?

- Não. Sou eu que sou muito sortudo por ter você, Jay.

Foi quando Jade puxa Beck para um beijo intenso e apaixonado, fazendo-a tirar a camisa dele, assim como ele tira a dela, deixando-a apenas de sutiã, antes de ambos voltarem a se beijar.

- Nós estamos bem. Nós estamos bem. Nós estamos bem. -Jade murmura enquanto Beck beijava seu pescoço-

[...]

Pov's Ariana:

Mais tarde.

- Estamos aqui para celebrar o amor entre Leah Smith e Edward Stonem. Duas pessoas que se amam, duas almas boas, duas pessoas amigas que estão destinadas a ficarem juntas diante de todas as circunstâncias da vida. -O padre diz na frente de todos os convidados da igreja, na qual Ariana estava parada ao lado de seu pai usando um longo vestido rosa, segurando as alianças nas mãos-

Ela não estava feliz. A mãe e o irmão não puderam comparecer ao casamento, o que a deixou ainda mais triste porque já fazia muito tempo que não os via e sentia falta deles.

- Nunca é tarde para amar e ser amado porque.. porque o amor é uma das coisas mais lindas que a vida pode nos dar e todos devemos experimentá-lo algum dia, não é verdade? -O padre ri um pouco- Bom, eu imagino que vocês enfrentaram altos e baixos, momentos difíceis para estarem aqui presentes, mas o que importa é o dia de hoje. O dia em que suas vidas mudarão para sempre.

Leah e Edward se olham e sorriem um para o outro.

- Bem, sem mais delongas.. Edward, o senhor aceita Leah como sua esposa para amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

- Aceito. -Ele diz fazendo Leah sorrir-

- Leah, aceita como esposo Edward para amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

- Sim, aceito.

- Então agora.. eu os declaro marido e mulher. Podem se beijar. -O padre diz e, assim, Leah e Edward fazem, fazendo todos baterem palmas-

Em meio a isso, Ariana deu um sorriso um pouco forçado antes de abraçar seu pai e Leah, que estavam explodindo de felicidade por estarem oficialmente casados.

Ariana sentia que deveria ficar feliz pelo seu pai, mas ela não conseguia. Isso estava longe de acontecer.

______________________________________

Freaks - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora