Depois da nossa breve conversa, eu me sentia mais confortável em ficar perto de Sasuke, confortando a mim mesmo de que seus atos foram em prol dos outros não desconfiarem que era uma mentira bem clássica.
Mas, o jeito que ele passou a me tratar depois que minha família chegou, foi... Intenso.
Sua mão sempre na minha cintura, me tratando com um doçura estranha, sempre me encarando com um olhar estranho... enfim, o Sasuke em si estava bem estranho.
Não sei se esse teatro todo é apenas para irritar meu pai ou se era para fazer meu tio ficar mais atiçado a irritar meu pai.
Contudo, de uma coisa que eu tenho certeza é que meu pai está profundamente irritado. Principalmente quando Sasuke enfiava a cara no meu pescoço e me provocava na frente de todos.
Então, o resto da tarde se arrastou numa pequena bolha de diversão e lazer com minha família e Sasuke. Sinceramente, quando não tem tempo nem vontade de ficar fazendo gracinhas ele é até divertido.
Hoje ele atuou bem, dando uma de atencioso e carinhoso, sempre reparando em pequenos detalhes meus, me presenteando com coisas fofas e improvisadas, sempre com sua mão entrelaçada na minha, fazendo piadas que eram, de fato, engraçadas...
As vezes eu retribuía, mas nem tanto, ainda chocado com essa atuação perfeita que não pude fazê-la com a perfeição de Sasuke. No entanto, também, não tive tanto tempo para retribuir, afinal, sempre ficava sem graça com seus cortejos e charme.
O mês de agosto nunca foi tão tranquilo comparado ao do ano passado. Fico até com um pouco de medo de ser a famosa e tão temida calmaria antes da tempestade. Apesar de que ainda existia Sasuke na minha vida, hoje ele está menos irritante, além de que desde que ele chegou pra me irritar, nunca mais passei um só dia sem passar por emoções. Então meio que gosto dessa vida imprevisível que estou levando agora.
Seguindo meu tio, percebi a feira de variedades mais calma, apesar de ser sempre movimentada e cheia de pessoas andando apressadas. Nosso pequeno grupo andava todos juntos, andando pelas lojas e mais lojas à céu aberto, com vendedores sempre energéticos e sorridentes.
Depois de muito tempo com a mão na de Sasuke, já tinha me acostumado com o calor de sua mão, e o encaixe, apesar de odiar afirmar isso, estava perfeito e confortável. Eu acho que a principal causa é que não estou nervoso, ou com tanta raiva de Sasuke, apenas tranquilo e relaxado, assim como ele está.
E falando nele, Sasuke estava confortável com o ambiente, e singelamente curioso sobre as atrações da feira, olhando em vários cantos, me fazendo perceber que nunca deve ter pisado os pés aqui.
Ele estava bonito na camisa azul-marinho, que valorizava sua aparência; seus cabelos estavam levemente bagunçados, de tanto andar, e ele tinha um pequeno sorriso ingênuo nos lábios, fazendo paracer que era um garoto confiante.
─ Está se divertindo, Sasuke? ─ Pergunto a ele, onde ele rapidinho se virou para me encarar, ainda com um sorrisinho angelical estampado no rosto. Ele assentiu positivamente com a cabeça de forma singela.
─ Nunca vim para esse lado de Tóquio, sendo franco, estou completamente surpreso e empolgado para explorar esse lado! ─ Ele disse, apertando de leve minha mão. Eu sorri, observando o quão estava confortável ali, com um terço à menos do que está acostumado a ter, mas mesmo assim, confortável. Não pude conter uma risadinha, encantado com sua capacidade em se divertir apenas andando sem rumo por Tóquio, ainda observando suas quase invisíveis covinhas nos cantos das bochechas, os olhos brilhando, e o rosto corado singelamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)
FanfictionEle brilha como uma estrela... Ele é minha Evangeline... [...] Onde Naruto, um loiro lindo que não acredita na sua própria beleza e Sasuke, um m...