capítulo 2🏳️‍🌈

2.1K 155 7
                                    


[Votem e comentem muito amores]

✍️🌈

Park jimin

- vai Minnie, por favor.- taehyung fala fazendo biquinho.

- não não e não.- falo saindo de perto dele.

- você não pode me nega nada, você sabe que está me devendo uma.- fala vindo atrás de mim.

Taehyung está a mais de uma hora tentando me convencer a fazer uma tatuagem de amizade com ele e jin, eu admiro muito as pessoas que fazem tatuagem, e muito lindo de si ver, mais só ver mesmo, não tenho coragem de fazer, tenho vontade mais não coragem.

Sempre fui fascinada em tatuagens, ate já fui em um Studio, mais quando vi a mulher que estava lá gritando, desistir na hora, si ela tava gritando que era mais forte que eu, piorou eu que sou sensível de mais.

Seokjin disse que tem um amigo que faz tatuagem, disse até que ele cobraria menos por ser amigo dele, o problema para me não e o dinheiro, e sim minha coragem, e até engraçado, que eu aos meus 23 anos de vida, tenho medo de uma agulhinha, da vontade até de rir.

- tá bom taehyung tá bom, vou pensa no seu caso, MAIS, só pensa mesmo.- falo me dando por vencida, não aguentava mais ele mim importunando por isso.

- tudo bem sua chata.- faz uma biquinho, fingindo está chateado.

- eu não sou chata taehyung, você sabe do meu medo.

- eu sei Minnie, como era que a tia sunny falava mesmo.- pergunta fazendo uma cara de confuso.

- o medo e inimigo da pessoa, não deixe esse medo lhe consumir.- sorri lembrando do que minha mãe sempre falava quando eu estava com medo.

- isso, tá vendo, siga esse conselho.- me abraça por trás, dando um beijo em meus cabelos.- estou indo, vou ajudar jin com as coisas da casa nova.

- tudo bem teco, nos vemos depois.

Levo ele até a porta lhe dando um abraço em despedida, depois fecho a porta, voltando para o sofá sentando, logo em seguida pego meu celular, indo até minha galeria olhando a foto da tatuagem que sempre sonhei em fazer.

Mandei uma mensagem para taehyung decidida, iríamos fazer a tatuagem de amizade, e de sobra a que eu quero fazer.

(....)

Acordei era por volta das nove da manhã, a preguiça de sempre estava ali, e tão ruim ter que levanta, por mim passaria o dia todo só dormindo, mais como sei o temperamento do meu amigo, levantei começando a arrumar a cama, depois fui pro banheiro, escovei os dentes passei uma água no rosto, depois me despir e tomei um banho merecido, lavei meus cabelos que já estavam fedendo, já que não o lavo faz uns dias, depois sair do banheiro enrolada em minha toalha branca que tinha desenhos de coelhos, eu sei e infantil, mais o que posso fazer si eu gosto de coisas infantis.

Abri o guarda roupa olhando as inúmeras roupas que eu tinha, preciso tira a metade dessas roupas e doar, peguei uma saia preta e um Body preto transparente com alguns nomes, e um cropped da mesma cor, vesti a roupa escolhida, e fui até a penteadeira, passando a escova nos meus cabelos, depois botei meus brincos, anéis, e pulseiras, peguei a carteira e minha bolsa, antes de ir para o Studio de tatuagem, eu e os meninos marcamos de passar o dia no shopping.

MEU TATUADOR- JJK+PJM••Onde histórias criam vida. Descubra agora