Park jimin
Eu estava sem entender nada, mais também não vou me meter, então apenas sair da sala, indo para a cozinha, abri a geladeira tirando de lá, um pote de sorvete, sentei na bancada da cozinha, e peguei uma colher, começando a toma o sorvete.
Eu não queria senti ciúmes de jungkook, até porque não temos nada, mais e inevitável, quando se está apaixonada por ele, sinto um pouco de ciúmes, não vou negar, mais ver aquela mulher chorando, daquele jeito, me doeu, mesmo sem saber o que se passa na vida dela.
Estava tomando o sorvete, quando a moça que veio junto da outra, entrou na cozinha, fiquei no mesmo lugar que estava, já não fui com a cara dela, posso está julgando antes de sabe, mais ela tem mó cara de piranha.
Continuei tomando o sorvete, fingindo que ela não estava nem ali, mais acho que o universo me odeia já que a garota resolveu abri a boca.
— o que você e de jeon?— direta ela, não acham.
— o que eu sou dele, isso não interessa.— respondi, sem olha para ela.
— você deve ser mais uma dessas putas que ele come.— olhei para a cara dela, só não dou um morro porque não estou em minha casa.
— puta não meu amor, isso ja mais fui, e não e agora que serei.— tampei o sorvete, e levantei da bancada.— não me compare com vc, nasci para ser rainha, e não serva.
Pisquei para ela, e fui em direção a sala, a moça ainda estava abraçada com jeon, como não queria incomodar, segui para o quarto, mais antes de eu entra, jeon me chamou, voltei para a sala, assim que me aproximei, jeon me puxou para um quanto da sala.
— Princesa me ajuda, eu não sei o que fazer.— ele suspirou e passou as mãos no cabelo.— eu não sei o que está acontecendo com minha irmã, ela não quer mim dizer o que aconteceu.
— calma jun, se você fica nervoso não vai adiantar nada, precisa está calmo.— abracei ele, e lhe dei um selinho.— se você quiser eu posso conversa com ela.
— você faria isso por mim, princesa.
— claro jun, não e um problema para mim.— dei um selinho nele, e fui até o sofá.
A piran.....que dizer a amiga da irmã do Jun, já estava com ela, então fui até ela, me sentando ao seu lado, pegando em suas mãos.
— eiii, olha pra mim.— falei, e ela me olhou.— se acalme hum, você precisa se acalmar, respire fundo, e depois solte.
Ela começou a fazer o que eu tinha falado, aos poucos ela foi se acalmando.
— está melhor, que me conta o que aconteceu.— falei.
— estou melhor, obrigada.— respirou fundo, e pegou algo do bolso da sua calça, me entregando.
Peguei o palitinho em minhas mãos, vendo os dois risquinho ali presente.
— um teste de gravidez.— sussurrei para mim mesma, e olhei para ela.
— eu não queria, mais aconteceu, eu estou com medo.— voltou a chora, e eu fui até ela e a abracei, passando um conforto.
— não precisa te medo, e normal te medo no começo, mais lá pra frente você vai ver como e gostoso está grávida.
— eu não sei se quero ter, eu nem falei com meu namorado, ainda nem nos casamos, o que o povo vai fala de mim.
— você não tem, que liga para o que os outros falam, ninguém que ver a felicidade dos outros hoje em dia, se importe com você mesma.— apertei ela em meus braços.— eu entendo você, o corpo e seu, se você não quiser tudo bem. E sobre o seu namorado, converse com ele, tenho certeza que ele amara sabe que ira ser pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TATUADOR- JJK+PJM••
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO]( sendo reescrita) Era pra ser só uma tatuagem, mais acabou virando algo a mais. Park jimin era fascinada em tatuagens, mais nunca teve coragem de fazer uma, até seus amigos de infância irem o visitar, e nisso inventarem de o levar até...