The absurd secret? Who is who?

17 2 0
                                    

             Kim taehyung  

Naquela manhã Fria tae se levantou ainda desnudo de suas vestes, e na ponta do pé sem acordar teu amado que dormia levemente...

E se pos a Resfresca-se e olhava teu reflexo no espelho e seu corpo marcado pelas marcas da longa noite com seu amado...

E se vai sorrir tão feliz por tal noite e por finalmente ter realizado seu desejo com ele...

Já seco se veste e da um doce beijo a testa de seu amado que lhe abraça feliz e o envolve em teus braços...

Jungkook: dormiu-se bem?

-Aah agradeço eu dormi bem, e pude relaxar ta bem...

Saíram pra um café da manhã e se divertindo...

Até que que uma ligação os interrompe!

Mãe: filho quero que volte pra casa imediatamente temos que conversa sério!


-Mas mã-

Mãe: nada de mas e agora!

-tá.

-Kookie minha mãe ta me chamando de volta Urgente ao que parece...

Jungkook: eu entendo eu aparecerei em teu quarto essa noite deixe a janela aberta...

-Tudo bem.

Despedindo-se  com um selar doce e rápido...

Tae voltou-se pra casa morrendo de medo oque sua mãe queria...



Mãe: filho eu soube pelo seu pai sobre seu namoro  com o jungkook... Sério como eu não notei isso? Eu não te julgarei meu filho, mas saiba que por enquanto não pode ficar com ele...

-mas mãe eu realmente amo ele... Eu nunca fui tal feliz assim antes...

Antes que tae pudesse dizer algo sua mãe o calou com um quebrar de pratos...


Mãe: deveria me ouvir quando lhe digo eu quero teu bem amanhã estamos nos mudando pra Tokyo.

-mãe eu não quero abandonar o Kookie!

Mãe: sem mas! Você dormira no meu quarto hoje!

A mãe de tae sabia que os dois se encontraria tarde da noite...

Tae tentou fugir mas falhou...

Então pediu ajuda de namjoon que topou na hora...


Tae corre pra casa do jungkook e vê ele sem camisa quando o trás pela cintura pra dentro...

Jungkook:boa noite eu tentei ir até lá...

-Kookie... Meus pais se mudarão pra Tokyo! E eu não quero ficar sem você...

Jungkook: acalma-se  eu tentarei fala com a tia lily...

Seu amado lhe abraça e retorna a casa de sua casa juntos...

Jungkook: boa noite tia lily eu quero te dizer que eu amo seu filho e não irei parar o sonho dele nem nada só quero ter sua benção e ficar com ele.

Mãe: eu não julgo vocês. Só não acho certo agora vocês estudam e isso interfere na vida de vocês.

- mãe antes eu só tinha essa carreira por que você né forçava... Mas quando conheci o Kookie e a irmã dele eu mudei meu pensamento e fiquei feliz saber que Aisha e minha fã eu queria dar o meu melhor, comecei a gostar do que faço você pode não saber mas Kookie e irmã dele sempre comprava tudo sobre mim!

Mãe: eu... Não sabia... Fiquei tão Intusiamada com sua carreira que nem pensei que isso te fazia mal...

-mãe por favor se nos mudar quero Kookie e a irmã dele juntos com a gente isso seria bom pra nos também.

Mãe: bom como?

-papai quer um herdeiro e eu preciso de matéria quando faltar e ele poderia me ajudar com elas e melior saber que namoramos aos seus olhos e perto de vocês do que escondido por aí...

Mãe: não sei não... E a mãe dele?

-eles brigaram e agora ele vive sozinho com a irmã....

Mãe: meu Deus isso não pode... Eles precisam de cuidados ainda... Que imatura essa minha amiga! Ok... Eu concordo! Arrume suas coisas logo e venha até 7:30 pra viajar com agente.

Jungkook- não vai se arrepender tia lily cuidarei de vocês muito bem.

Tae e jungkook se abraçam feliz pulando de Alegría mas quem saberia que com uma boa alegria vinha um mar de azar...


Tae foi com jungkook até o túmulo de William irmão gêmeo de Kookie pra se despedir Aisha tava junto...


Aisha: morar em Tokyo sempre foi meu sonho cunhado!

Kyoko: morar em Tokyo? Você tá pensando em levar sua irmã pra longe de nos! Você não respeita mas é ainda acha que pode fazer isso seu verme!


Jungkook: um dia se arrependera, mãe eu te perdôo mas corto minha relação com vocês aqui e hoje eu serei Jeon jungkook por parte do meu avô!

Kyoko: seu avô pode ta vivo  em Tokyo mas ele nunca me recebeu e muito menos que amava como Amara você!

Jungkook: não peço por amor e sim por um lar onde serei bem-vindo!

Aisha: mãe diga ao pai que sempre amarei vocês mas eu viverei com meu irmão agora e seguirei meu sonho!

Kyoko não disse nada saiu de la chorando...

Jungkook e tae e Aisha fizeram de tudo... E  embarcaram na viagem...


Tae dormiu no ombro de Kookie...

Madame kim ficou orgulhosa de ver seu filho tão feliz e calmo... E ver que quem cuidava de seu filho era jungkook...


Depois de uma longa viagem chegaram no aeroporto e foram recebidos por Juli uma guia e nova empregada dos kim!

Juli: Olá senhora kim e senhor kim sou Juli e ajudarei vocês daqui pra frente.
(Se curva em respeito)

Tia lily e o tio eles seguiram ela e chegamos a uma grande mansão...

Juli:e os dois? Oque devo fazer?

Tia lily: e o namorado do meu filho e a irmãzinha dele arrume quartos pra eles moram aqui também.

Juli: temo que... Seja impróprio deixá-lo ficar... O jovem mestre deve ficar longe desse garoto!


Tia lily : do que ta falando?

Juli: ele e neto do Jeon, Ele e uma má compania para seu filho!

Tae: quieta! Que direito tem de julgar meu namorado.

Jungkook acalma o tae abraçando pela cintura..

Jungkook: ce tem algum rancor com meus pais ou quem seja resolva de forma adulta não como criança. Acha mesmo que isso me ofende?

Juli: você e mesmo monstro nem se arrepende de nada e ainda se acha humano! Eu te odeio tanto! Seu verme deveria morrer! Eu te matarei!

Jungkook: pare de passar vergonha senhorita, quer saber tae, tia, tio, nam desculpe eu não posso viver aqui com uma pessoa que não sabe de nada e só sabe julgar!

Naquela noite Aisha ficou com agente, mas jungkook sumiu pelas ruas de Tokyo... Eu odiei oque aquela empregada falou sobre ele e até ameaçou de morte!

Jungkook tem o lado Negro dele, e todos nós Temos...

Mas eu o amo a vou esperar ele me contar tudo no tempo dele...

You and Beyond! CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora