Night Terror and the Bad Boy

6 1 0
                                    

O peso que  carrega o sobrenome Jeon, não se pode calcular...


Em Tokyo a muito tempo que não venho, e quando chego uma empregada com rancor de meu avô desconta sua frustração em mim...



Sinto falta de meu tae mas não posso colocar ele em perigo...

Tenho notado que a pessoas me seguindo e não faço ideia de quem sejam mas sua intenção assassina...



Juli: seu verme! Fique longe dos meus Senhores, um lixo que está fedendo ao meu ver, não deixe meu jovem mestre doente e morra logo! Sua irmãzinha logo fará companhia a você no inferno!
(A empregada que me julgou tanto na verdade me seguiu)




-então o cheiro de ossos e você? Se tocar na minha garotinha eu te digo você não verá luz...
(Jungkook diz sério e tirando uma arma da cintura)



E apontando contra suspeita de ter sequestrado sua irmãzinha...



-Onde está minha irmã? Diga se não quiser perder a língua.
(Jungkook estava irritado)




Taehyung: Diga oque ele quer saber, antes que eu te jogue aos cães? Diga oque meu namorado quer saber.
(Tae que costuma ser paciente é romântico estava com o capuz e anel  dourado... Que jungkook nunca viu antes)




Juli: senhor! Você realmente gosta desse Assassino? Estar com ele ainda vai te matar sabe disso?
(A empregada gritou vendo que taehyung sequer disse algo)



Taehyung- ande logo estou cansado de toda sua conversa fiada? Vai falar ou devo pisar no que te afeta?
(Dito isso juli caiu de joelho em rendição)






Juli: ela está no salão de festas abandonada, a direita porta do último corredor... Não toque na minha avó!
( juli arrependida grita)



Jungkook correu até o local soltando as amarras de sua irmãzinha e vendo a como estava ferida...

Levou ao Hospital e sentiu seu coração apertar... Sua única luz e sua irmãzinha e agora aisha está em coma...


E quando achou que seu mundo desabou percebe que sua mãe e seu pai estavam ali!



Sua mãe lhe deu um tapa no rosto e seu pai o bateu...


Mae: levou sua irmã pra longe e ainda sim a colocou em perigo! Fique longe dela de agora em diante, você não é mas nosso filho suma antes que eu faça te expulsarem!
(A mãe de jungkook o expulsa cruelmente)



Jungkook saiu do hospital abalado... Mal chegou a Tokyo e tudo deu errado?



Chegando ao local onde o jeon mas velho vive... Dando visão do que era muitas motos e carros e até musicas altas...




- onde está o Jeon Kwon? Chame ele é diga que seu Neto.
(Digo sério esperando por ele )




Kwon- qual é a sua? Veio tão tarde acredito que seja algo bem grave não é? Fale
(Disse com uma pistola na mão ensanguentada)



-você não soube? Meus pais tomaram tudo que resta de você achando que você está morto!
(Digo sério)



Kwon- eu morto? Ainda que não deixei aqueles ingratos saber sobre mim, eles pagarão caro por isso, eles tentaram me matar e tem esteve vivendo uma ótima vida com meu dinheiro.
(Avô de jungkook diz sério)


Naquela noite jungkook passou a morar e ser ensinado pessoalmente por seu avô Jeon Kwon o mas velho Jeon que se atreve ir e sair onde quiser, não teme a ninguém...



Taehyung estava no quarto chorando... Mas uma vez ele perderá oque quer?



Sua mãe o proibiu novamente de se aproximar de jungkook depois que soube da reputação do avô de jungkook...




Mãe: você será alguém famoso como sempre foi, e vai esquecer quem ele foi um dia! Ou farei questão que esqueça dele à força.
(Sombria e seria)




Taehyung- sabia que não poderia confia em você... Mentiu novamente não é? Nunca pretendeu deixar jungkook é eu ficar juntos!
(Taehyung gritou entendendo a jogada de sua mãe)



Mãe: você entendeu rápido, você nunca aceitaria vir para Tokyo se eu não trouxer eles você ia fugir e desisti do que tenho preparado para você... Até uma bela mulher preparei pra você  ela se chama Teresa Hang e vai vir vê-lo amanhã no cafeteria do shopping.
(A mãe de tae deu a ordem)




Taehyung riu irônico era bom demais para ser verdade... Esteve tão feliz por nada...



Taehyung pegou abajur e tacou na parede tudo que via saiu jogando!




Taehyung- to cansado de tudo... Trabalho como escravo para você Duvidando de mim mesmo, esqueci até o que eu mesmo gostava, até conhecer jungkook... Que me fascinou des que o vi seu jeito despreocupado... Eu não posso permiti que me separe de quem eu amo!
(Tae gritou bravo tacando tudo)



20 de abril

O artista famoso Kim Taehyung foi internado no hospital psiquiatra, para tratamento para os loucos, a muitos fãs chorando por isso.




Jungkook esteve treinando como louco que perdeu a noção do tempo, e tava todo suado...

You and Beyond! CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora