Em uma perigosa missão Jungkook se infiltrou em uma organização famosa por terem escravos...
As pessoas que tinha a dívida e não conseguiam pagar teria que dar uma vida valiosa pra eles em troca de mas ou de pagar oque deve...
A sala escura contém cadáveres quase sem vida só em pela em osso...
Jungkook era o novo guarda que olhava as Salas onde tinha as câmeras...
Somente 3 novos guardas passou e jeon era um deles que veio em disfarce e nome falso de outro participante....
A jovem senhorita Ariana é mimada e seu pai o chefe de tudo sempre da oque ela deseja...
E ela ficou de olho em jungkook quando o viu trabalhando no Jardim, sempre tinha corpo de alguém morto para retirar dali...
E em uma dessas vez ela colocou os olhos em jungkook... Jovem saudável e forte corpo definido...
Ela mandou os homens dela que drogue a refeição de jungkook, plano inútil que não deu certo, até certo ponto já no quarto da senhorita Ariana ela foi posto para dormir tempo o suficiente para jungkook investigar oque precisa saber...
Aisha- meu irmão tá fora tem 1 mês, algo deve ter acontecido...
Taehyung: Ah... Cadê o Kookie... Cuidado alguém drogou a comida!
(Tae disse antes de desmaiar)Aisha desmaiou e alguém levou Taehyung dali...
quase morto jungkook escapou só pra saber que taehyung foi levado!
E que aisha estava em coma!
Jungkook estava furioso passou 1 ano procurando por Taehyung e muitos nomes iguais...
Até que alguém muito parecido com ele...
-Tae? E você mesmo?
(Tentei tocar mas oque recebi foi o cano de uma arma em minha cabeça)? : se toca não dei intimidade, esse tal tae? Não sei quem é mas não sou eu, os flertes hoje em dia são assim? Fingindo confundiu? eu sou Theo.
(O garoto de rosto até corpo ao Taehyung disse saindo dali com frieza)Quando pensei ter encontrado ele... Era somente alguém idêntico a ele...
Jeon sentia falta de seu garoto... E seu coração não descansava.Bebeu tudo das 9 garrafa que lhe foi servida... E não demorou para fazer efeito pois viu alguém idêntico ao seu garoto, dançar sobre o palco...
Jeon comprou o dançarino por que queria seu garoto...
? : patético quem me comprou foi você? O tarado de hoje de manhã...
(Théo reclamou olhando com indiferença)Jeon estava embriagado para pensar direito...
- Esclarecendo sou seu Dono e você deve me ouvir entendeu? A desobediência só e permitida na minha cama.
(Jeon disse passando os braços na cintura de Theo que olhou repreendido vendo as mãos apertar, sua bunda o fazendo querer gemer)Théo precisou ser rápido e tirar Jeon dali ou sabe lá oque ele faria mas...
Jeon acordou tonto de dor de cabeça, e um quarto estranho e na cama um corpo de costas algemado e várias marcas de dente...
-merda... Oque eu fiz... Onde to?
(Tentando se lembrar Jeon suspira)Théo- esqueceu-se que me comprou? E de todas as coisas que fez comigo?
(Theo disse algemado se virando pra Jeon que fica surpreso parecia taehyung...)Theo era versão de taehyung de cabelo preto...
Theo era indiferente e seu olhar não mostrava que tinha qualquer sentimento por Jeon...
-porra... Você realmente não me conhece? Eu queria que fosse o meu tae...
(Jeon suspirou triste)Théo: seja quem for esse tal Tae, ele não iria querer ver você nesse Estado deplorável bêbado.
(Théo disse se contendo por te falado demais)-se tem algo a dizer e melhor me dizer ou nem pense em sair desse quarto.
(Jeon disse sério)Théo- não pode me manter preso nessa cama assim!
(Theo gritou)-se me conhecesse mesmo saberia que posso manter mas que 1 dia preso aí.
(Jeon disse sorrindo e termina de se vestir e ligou pra investigarem sobre Theo... Mas parece que algo bloqueei a informação dele)Jeon senta na cama e olha para o jovem Theo despido de sua roupa...
Théo: oque tanto olha? Seu tarado!
(Théo grita perdendo sua pose de indiferente)-Hahaha qual tolo fui? Esqueci que o meu tae tem uma marca de nascença nas costas...
(Jungkook virou Théo de costas olhando! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Beyond! Crazy
FanficHistória de um modelo que nunca fez nada além do que sua mãe queria... E de um garoto que se muda com sua família pra perto da casa desse modelo famoso... A mas que se conhecem mas se tornam impossivel se largar... CAPA FUI EU QUEM FEZ♥ Não estou...