Pov.Autora
O alfa andava a passos furiosos. Ele estava com muita raiva.
Ele tinha acabado de sair de uma reunião com os superiores seu cheiro estava intenso e amargo indicando que estava com raiva. Todos do prédio poderiam sentir o cheiro opressor do alfa furioso.
A reunião estava indo bem. Eles estavam falando sobre uma maldição que queriam que o alfa exorcizase. O alfa, Satoru Gojo estava pra concordar com o pedido dos superiores até que um deles falou que eles queriam essa maldição nas mãos deles. Ou seja queriam que o ômega do alfa a consumisse, se fosse um dia normal o alfa brincaria e concordaria com o arranjo. Mas não naquele dia, mal eles terminaram de falar quando eles puderam sentir o cheiro do alfa mudar de calmo pra agressivo.
- Gojo! Se controle_ disse um dos superiores.
- Vocês só podem estar brincando_ fala o alfa albino com a voz fria.
- O que você quer dizer com isso?_ o outro pergunta olhando pro alfa a frente dele.
- Meu ômega não vai consumir nada, eu não vou deixar vocês velhos malditos o obrigar a fazer isso_ fala ameaçador pros betas e alfas presentes na sala.
- Geto Suguru tem que consumir ela! E isso está fora de discussão!_ grita um dos alfas presentes na sala.
- SUGURU ESTÁ GRÁVIDO DO MEU FILHOTE! E NÃO VOU DEIXAR ELE FAZER ISSO E PONTO FINAL!_ grita saindo da sala furioso.
Agora ele estava aqui planejando a morte de todos aqueles velhos tolos. Ele estava tão cego pelo ódio que nem notou que seu aluno o chamando.
- Sensei?! Sensei?!_ chama o jovem ômega de cabelos rosas.
- Hã? Itadori? O que faz aqui?_ pergunta tentando ficar calmo e esquecer o que tinha acontecido agora pouco na reunião.
- É que... Sensei seu cheiro está muito forte_ fala receoso. O alfa albino nem tinha notado que estava liberando um cheiro raivoso.
- Ah! Desculpa Yuuji, eu nem notei que estava fazendo isso, me desculpa_ fala se desculpando com o jovem de cabelos rosas.
- Tudo bem sensei_ fala sorrindo_ Então o que te deixou com tanta raiva?_ questiona curioso pois era praticamente impossível deixar seu sensei com raiva a ponto de vazar no seu cheiro.
- Aqueles malditos! Eles querem que Suguru consuma uma maldição que não sabemos o que ela faz!_ fala com raiva em seu tom de voz.
- O Geto-sensei?_ questiona confuso_ Mas, eles podem fazer isso? Tipo, o Geto-sensei não está grávido? Isso não vai fazer mal pro filhote? Ele está de quantos meses mesmo?_ pergunta o rosado várias coisas ao mesmo.
- Ah, o meu ômega está de 6 meses_fala sorrindo ao lembrar da barriga grande e pesada do ômega_ E não se preocupe, eu não vou deixar ele consumir nada_ fala firme decidido.
O rosado acena com a cabeça em reconhecimentos concordando com seu sensei. Eles se falam mais algum tempo até Nobara aparecer e arrastar Itadori pra algum lugar nem notando que o seu sensei estava lá.
O alfa fica mais algumas horas na escola fazendo o que ele nunca fez, corrigindo testes e trabalhos escolares que o primeiro ano fez.
Ele estava corrigindo um equívoco no teste de Itadori quando a porta da sala abre e entra um alfa alto de cabelos pretos que usava óculos escuros. Era o diretor da escola e seu antigo sensei.
- Ouvi dizer que você gritou com os superiores_ fala se sentando na frente do seu ex-aluno.
- O que? Veio me dar sermão de como não devo gritar com os velhos gagas?_ falava Gojo com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitando O Passado
Random- Suguru? Espera porque tem dois de você?_ exclama o alfa confuso. ou aquele que o ômega Geto consume uma maldição que o mandou para o passado, na época que ele era um mero adolescente. os personagens pertencem a Gege Akutami plágio é crime.