Nota autora
Chegamos ao final dessa história.
Espero que gostem desse último capítulo.
Me perdoem qualquer erro ortográfico.
______________________________________
Pov.Suguru
Satoru me arrastava pelos corredores. Eu não entendi o que ele estava fazendo. Ele me arrastou até seu quarto abrindo a porta e me empurrando lá dentro.
Ele fecha a porta atrás de si e vem na minha direção me empurrando pra sentar em sua cama.
- Espera Satoru! Vai com calma_ falei ao sentir ele me empurrar.
- Temos que conversar_ falou tirando os óculos me dando uma visão de seus olhos vermelhos e inchados.
- Você estava chorando?_ perguntei surpreso.
- Cala a boca, seus olhos estão iguais aos meus_ retruca apontando o dedo pra mim.
Eu desvio meus olhos dele. Droga agora eu não poderia fugir dele. Volto meus olhos pra ele e eu vejo ele me encarar sério.
- Você disse que quer conversar? Sobre o que?_ murmurei com medo.
- Bom, eu conversei com a minha versão mais velha e ele me garantiu que você, também gosta de mim e eu quero saber se é verdade_ fala em um tom extremamente sério.
- Espera como assim também? Você gosta de mim?_ perguntei incrédulo.
- Qual é Suguru! Eu estou a meses te cortejando e nada, e você ainda pergunta se eu gosto de você? Eu estou apaixonado por você_ fala ele olhando intensamente pra mim.
Eu perco meu ar. Ele falou que é apaixonado por mim? Eu? Ele também me quer? Sinto meus olhos arderam e sinto lágrimas descendo em meu rosto.
Eu sinto sua mão limpando minhas lágrimas. Eu em jogo em seus braços e abraço, sentindo ele circular seus braços em minha cintura.
- E-Eu_ respiro fundo_ Eu também estou apaixonado por você. Eu tinha medo de falar e te perder, eu não suportaria se você não quisesse mais ser meu amigo, então eu decidi guardar o que eu sentia pra mim_ desabafo.
- Suguru, você nunca me perderia. Ei?_ ele me afasta e pega meu rosto em suas mão_ Eu te amo, meu primeiro e único_ sussurra pra mim.
Eu sinto meu coração acelerar. Ele me olhava com tanto amor e carinho. Eu amo ele, eu quero ele, eu quero ser a mãe de seus filhos.
Com esses pensamentos eu diminuiu a nossa distância e colo meus lábios nos seus.
Eu o beijei desesperado. Ele tinha um gosto tão bom, nossas línguas se entrelaçam juntas, ele apertava minha cintura fortemente, eu tinha certeza que os dígitos deles ficaram marcados em minha pele.
Ele me puxa pra seu colo. Eu rapidamente rodeio minhas pernas em seu quadril. Ele aprofunda ainda mais nosso beijo.
Ele separa nossos lábios. Ele começa a beijar meu pescoço. Eu suspiro sentindo ele marcar toda minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visitando O Passado
Diversos- Suguru? Espera porque tem dois de você?_ exclama o alfa confuso. ou aquele que o ômega Geto consume uma maldição que o mandou para o passado, na época que ele era um mero adolescente. os personagens pertencem a Gege Akutami plágio é crime.