Capítulo 3

1.4K 96 195
                                    

                    Pov. Satoru

Estava entediado. Suguru e eu tínhamos chegado da missão a algumas horas, depois de dar o relatório, ele praticamente fugiu de mim! Eu não sei o que aconteceu.  Toda vez que eu tento chegar mais perto dele, ele me afasta, isso já estava começando a me magoar e muito.

Estava tentando tanto fazer dele meu. Só meu mas, era tão difícil achar uma brecha nas defesas dele. Eu suspirei frustado pensando nisso.

Estou tentando cortejar ele a meses. Tentando mostrar quão bom alfa eu posso ser pra ele comprando comidas e doces, mostrando o quão bom companheiro eu poderia ser, mas parece que nada está funcionando. Será que ele não gosta de mim? Será que ele me acha irritante? Pensei enquanto choramingava triste no quarto escuro.

Eu nem sei quando me apaixonei por ele. Só sei que eu sentia falta dele quando ele saia em missões sozinho, sentia falta de presença, quando não estava com ele era como se eu não fosse completo, eu tinha essa sensação de vazio dentro de mim.

Merda eu realmente estava apaixonado por ele. Como eu não poderia não estar? Ele foi a primeira pessoa que não me viu como arma, a primeira a me fazer sentir normal, que me viu como uma pessoa real, ele me apresentou tudo que eu não podia fazer na infância e no começo da adolescência. Ele era meu primeiro e único.

Parei de me auto-desprezar e fui atrás do meu ômega. Ficar sentado no chão no escuro não vai fazer ele se apaixonar por mim.

Decido e firme eu saio a passos confiantes até o quarto dele, que no caso foram apenas dois afinal, ele vivia no quarto ao lado. Chego em frente da sua porta respiro fundo e abro ela com tudo vendo uma cena que me fez ficar em choque, desacreditado.

Eu olhei incrédulo pra cena em minha frente. Tirei meus óculos e esfreguei meus olhos, eu deveria estar alucinando por usar muito o seis olhos, isso não poderia ser real!

Na minha frente tinha dois Suguru's. Não só isso mas, um deles estava grávido! QUEM SE ATREVEU A TOCAR NO MEU ÔMEGA?! pensei furioso. Eu vou matar ele! Vou estraçalhar quem fez isso! Rosnei assustando os ômegas em minha frente.

- Suguru_ falo com a voz baixa e perigosa_ O que está acontecendo? Ele é real?_ pergunto caminhando a passos lentos até eles.

- Toru! Não rosna! Seu bastardo eu estou carregando um filhote_ fala aquele Suguru num tom de voz. raivoso.

- Satoru! Ele está certo! Para de liberar seu cheiro, está muito pesado e opressor_ choraminga Suguru sendo acompanhado pelo o sósia dele.

Eu nem percebi quando eu soltei meu cheiro. Eu estava com raiva, furioso pra ser mais exato. Eu tentei me acalmar e tentar conseguir alguma explicação pra essa situação.

- Tá mais calmo Satoru?_ pergunta o sósia do meu Suguru.

- Tô e quem é você?_ pergunto olhando pra ele sério. Ele apenas revirou os olhos com um sorriso suave nos lábios.

- Porra, você é cego Satoru_começa meu Suguru_ Ele sou eu, bom precisamente eu daqui a 10 anos_ Fala olhando pra mim.

O que?!! Minha mente entra em pane. Eu não consegui assimilar nada. Como assim ele era meu Suguru daqui a 10 anos?!

- Exatamente isso que o mini-eu falou, eu sou Geto Suguru, daqui a 10 anos_ o sósia fala sorrindo pra mim.

- Não acredito nisso_ murmuro ainda chocado me sentando na cama_ Como aconteceu isso?_ questiono perdido.

- Uma maldição que eu consumi_ diz o sósia de Suguru dando de ombros_ O efeito deve passar logo ou não, eu estou preocupado com o que meu alfa pode fazer nesse tempo que eu sumi. Com toda certeza ele vai matar alguém_ diz a versão mais velha do Suguru.

Visitando O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora