Capítulo 2

1.2K 98 34
                                    

             
                     Notas autora

Boa noite gente, desculpa a demora pra atualizar a fic, meu celular tinha descarregado depois que eu assisti o filme da Moana.

Enfim, espero que gostem desse capítulo.

Lembrando que toda terça e quinta sai capítulos novos da fic "um futuro diferente"

_____________________________________

                    Pov.autora

Os dois ômegas se encararam sem piscar. Eles não sabiam o que estavam vendo era real ou uma alucinação.

Geto olhava atentamente o seu eu mais jovem. Ele estava muito confuso uma hora ele adormece com seu alfa o abraçando e na outra acorda em um quarto totalmente desconhecido e se depara com uma versão dele mais jovem.

Suguru pensava que estava vendo alguma alucinação causada pela maldição que consumiu. De jeito nenhum aquela pessoa era ele! Aquela pessoa estava grávido! Ele achava que era um truque o que via.

Os dois se olhavam fixamente em silêncio perdidos em seus próprios pensamentos. Geto então abre a boca pra falar mas desiste no último momento, seu cheiro começou a ficar azedo mostrando seu medo e desesperado, ele queria seu alfa lá com ele, ele não sabia se era real ou não o que via.

Suguru percebendo a mudança no cheiro alheio abre a boca pra o tranquilizar antes que o cheiro fique mais forte e atraía um certo alfa arrogante de cabelos brancos como a neve.

- Por favor se acalme_ tenta o tranquilizar_ Por favor, olha eu sei que é loucura e sinceramente acho que talvez você possa ser uma alucinação mas, por favor fique calmo_ fala libertando seu cheiro calmante.

- Eu.... eu quero meu alfa_ choraminga Geto se sentindo triste e com vontade de chorar. Ele se sentia muito assustado e perdido.

- Okay, hum....ai meu deus você é real?_ pergunta espantado chegando perto e vendo que aquela pessoa parecia muito real.

- Claro que eu sou real, eu só não se você é real_ rebate Geto respirando fundo tentando se acalmar.

- Ei! Pra sua informação eu sou bem real tá!_ murmura Suguru mau- humorado.

Os dois se encaram e decidem que sim o que eles estão vendo é real. Isso os apavora ainda mais.

- Então.....você é eu?_ pergunta Suguru fazendo uma cara confusa.

- Sim, eu sou você daqui a uns 10 anos_ responde Geto tranquilo.

Suguru se espanta com isso. Ele nunca iria acreditar que vai estar grávido e marcado daqui a 10 anos. Ele sempre falava que nunca iria deixar nenhum alfa o marcar e agora vendo sua versão mais velha com uma marca em seu pescoço ele fica com raiva e confuso de si mesmo.

- Quem te marcou? Porque você deixou algum alfa de merda nós marcar?_ resmunga com raiva olhando com imensa raiva pra marca no pescoço do outro.

- Calma mini-eu, eu não posso falar quem foi. Eu estou surpreso vai falar nada sobre isso?_ fala passando a mão em em sua barriga enorme de seis meses.

- Não, eu não quero pensar sobre como eu estou bem grávido_ fala olhando a forma carinhosa que a sua versão mais velha passa a mão em sua barriga.

- Nossa, eu realmente era bem mau-humorado quando eu era mais novo_ fala erguendo uma sobrancelha pra sua mini-versão.

- Vamos sair dos corredores e o que você tá fazendo nesses dormitórios? Eles não são usados, aqui não tem alunos suficientes para eles serem usados_ disse ignorando a fala de Geto.

Visitando O PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora