ELES APAIXONADOS POR VOCÊ
8 - 10 anos— MÁRIO AYALA —
• Ele iria te chamar para ir passear com o Rabito quase todos os dias.
• Mário adora ficar abraçando você de lado ou passando o braço pelo seus ombros.
• Sempre desabafa com você sobre as coisas que a madrasta dele faz, ressaltando o quanto sente falta de sua mãe, chegando às vezes até acabar chorando em seu colo.
— DANIEL ZAPATA —
• Aparece na sua casa para estudarem juntos.
• Os rolês de vocês são, na maioria das vezes, em uma biblioteca, sorveteria ou parque.
• Te presenteia com rosas brancas e margaridas. Além de beijinhos na bochecha e mãos dadas.
— PAULO GUERRA —
• Faz brincadeirinhas leves com você para chamar sua atenção.
• Não consegue disfarçar os olhares apaixonados.
• Completo pau mandado, você manda e ele faz na hora, sem sequer questionar.
• Passa o resto do dia suspirando de amor quando você o dá um abraço ou um beijo na bochecha.
— JAIME PALILLO —
• Toca músicas na gaita só pra você.
• Sempre escuta os seus sermões sobre as coisas machistas que ele fala.
• Te compra várias guloseimas em dias que você está triste.
— KOKIMOTO MISHIMA —
• Deixa você usar a faixa dele as vezes.
• Te ensina golpes de karatê e sobre a cultura japonesa.
• O maior puxa saco e não deixa ninguém mexer com você.
— DAVI RABINOVICH —
• Deixa claro para Valéria que não gosta mais dela, tudo só pra ficar com você.
• O último romântico da terra, vai de mãos dadas até serenata na frente da sua casa.
• Conta para a avó dele que está apaixonado por você e que vocês vão se casar no futuro.
— ADRIANO RAMOS —
• Te chama para participar das aventuras.
• Adora como você compartilha da mesma imaginação que ele.
• Conta dos sentimentos dele por você para o Chulé.
— CIRILO RIVERA —
• Obcecado por você mas tenta não transparecer muito, pois já sofreu muito pela Maria Joaquina.
• Te leva alguns insetos que ele encontra por aí.
• Compra buquês de flores com o dinheiro que junta.
— JORGE CAVALIERI —
• Raramente demonstra os sentimentos dele.
• Te compra pulseiras caríssimas sempre que tem a oportunidade.
• Você é a única pessoa da escola que ele gosta, além da Maria Joaquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒 ― 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐎𝐒𝐒𝐄𝐋
Fanfic― ➷ 𝗔lguns Imagines e reacts da galerinha de uma das melhores novelas infantis do Brasil. ➷ 𝗣edidos abertos.