VENDO VOCÊ SE TROCAR
15 - 17 anos— MÁRIO AYALA —
— Princesa, você viu o meu... — Parou de falar assim que viu você usando só suas peças íntimas.
• Travou, e só voltou quando você gritou o nome dele.
— Ihh, foi mal! — Saiu do quarto e fechou a porta com tudo. — É que eu queria saber se você viu a minha dignidade... Quer dizer! Se você viu o controle do meu jogo.
• Voltou para sala ainda chocado e logo foi comentar com Rabito.
— Meu caro, a vida não é só videogame.
— DANIEL ZAPATA —
• Abriu e fechou a porta no mesmo momento que te viu.
— DESCULPA, S/N! — Gritou Daniel atrás da porta, com o rosto completamente vermelho.
• Você saiu do quarto usando só um blusão e apoiou o cotovelo no batente da porta.
— Um pimentão teria inveja de você, Daniel. — Disse enquanto passava o polegar pelo rosto do garoto, cujo o qual estava tendo um quase desmaio.
— A-amor, e-eu sinto m-muito... — Você deu um sorrisinho de lado após perceber que Daniel quase não tirava os olhos de suas pernas.
— PAULO GUERRA —
• Paulo abriu a porta e assim que a viu, ficou te encarando descaradamente.
— Perdeu alguma coisa aqui, Paulo? — Perguntou você, colocando a mão na cintura.
— Só o meu coração. — Suspirou apaixonado.
— Posso ficar deitado ali assistindo? — Você começou a o empurrar para fora do quarto. — Ai, calma, Pimentinha!
• Te abraçou pela cintura e te roubou um selinho demorado.
— Você é a mulher mais linda desse mundo, sabia? — Disse ele, com um sorriso bobo no rosto.
— JAIME PALILLO —
• Chocado, o queixo dele foi parar no chão de tanta surpresa.
— Nossa, olhando assim parece até que viu a Fiona. — Você disse um pouco envergonhada.
— E vi mesmo, só que na forma de princesa... — Deu um riso soprado e saiu do quarto, fechando a porta. — Desculpa aí, docinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒 ― 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐎𝐒𝐒𝐄𝐋
Fanfic― ➷ 𝗔lguns Imagines e reacts da galerinha de uma das melhores novelas infantis do Brasil. ➷ 𝗣edidos abertos.