Capítulo 3- Ele é como eu...

97 9 4
                                    

(S/n) fechou a porta de sua casa atrás de si. Ela estava em casa, finalmente, após ter ganhado uma carona de William. A assassina sentia sua cabeça latejar, com centenas de pensamentos; ela sabia que o homem estava em vantagem sobre ela naquele momento, afinal agora William sabia (S/n) morava, mas a mulher não podia deixar isso assim, ela precisava de um plano para conseguir informações pessoais do assassino.

A criminosa se lançou contra o sofá, e passou a mão pelos cabelos (cor dos cabelos) como forma de tentar afastar aqueles pensamentos que enchiam sua mente de forma tumultuada. Ela não podia acreditar que havia conhecido um dos maiores assassinos da cidade e que perdera a oportunidade de matá-lo, ao invés disso ela fizera um tipo de pacto com o homem.

Se (S/n) tivesse levado seu plano até o fim, ela com certeza não estaria naquela situação, mas havia algo em William que a impedia de prosseguir com suas motivações sombrias e naquele momento ela se perguntava o que aquele homem tinha de tão especial para que (S/n) o deixasse vivo?

—Ele é como eu... — Pronunciou ela em voz baixa, com a certeza de que William possuía um passado tão conturbado quanto o dela.

Killer loveOnde histórias criam vida. Descubra agora