•sHe 31•

342 51 2
                                    

Pov - Rosé

_ Bom dia. Amor!

Acordei sentindo beijos em meu rosto depois uma trilha de beijos até meu pescoço. Não abro meus olhos fiquei aproveitando aqueles beijos que foram descendo por meu colo e logo senti seus boca abocanhando meu seio e morder meu mamilo e então soltei um gemido manhoso e logo Lisa parou o que fazendo. Abro meus olhos para ver o que ela estava fazendo e ela olhava para algo que eu não estava afim de ver agora, eu queria que ela me chupa-se. A noite passada foi incrível, nunca me senti tão mulher, tão viva e eu precisava muito sentir ela de novo e de novo.

_ O que foi Lali? - questiono e logo sinto beijos sendo distribuídos em meu seios, entre eles, beijos em meu pescoço até chegar em meu rosto e vejo seu lindo sorriso.

_ Eu fiz café pra nós repor as energias. - ela diz com um sorriso malicioso de muitas más intenções. _ Eu quero mais de você, ontem foi só um prova. - ela disse enfiando o rosto em meu pescoço e beijando o lugar e deixando umas mordidas.

Por incrível que pareça eu não estava com nenhum pouco com fome e sim, muito, mais muito excitada com aquela boca beijando e mordendo meu pescoço. Ela sabia como me atiçar com poucas coisa.

_ Eu estou com fome de outra coisa. - ela voltou a falar em meu ouvido e depois mordeu minha orelha e depois tomou meu lábio em um beijo cheio de fome, ela se posicionou entre minhas pernas e um gemido saiu de meus lábios quando Lisa pressionou seu membro semi ereto em minha intimidade que já estava vergonhosamente molhada.

Lisa começou a fazer movimentos, rebolou e começou a descer beijando meu corpo passando pelos vales de meus seios deixando vários chupões em minha barriga, e quando chegou em minha intimidade abocanhou com vontade fazendo eu arquear o quadril de encontro a sua boca.

_ LISA! - segurei seu cabelos com força.

Ela me chupava com se fosse a última coisa que faria no mundo seus dedos começaram a massagear meu clitóris fazendo eu gemer alto. Minhas mãos puxavam para seus cabelos para ter mais do que ela já estava me proporcionando. Seus dedos me penetraram com força enquanto chupava meu clitóris com fome, ela o prendeu entre os lábios e chupou de novo.

_ Você é muito gostosa! - ela falava entre as chupas e eu só a respondia com meus gemidos e pedia por mais. Nunca tinha sentido tanto prazer até ontem e agora não quer que ela pare de fazer isso.

Seus dedos entravam e saiam em movimento rápido comecei a sentir meu corpo entrar em espasmo, meus olhos estavam fechados e só conseguia pedir por mais e mais. Por alguns segundo abri meus olhos para ver o que ela fazia e me gozei assim que vejo Lisa me chupar e me olhar ao mesmo tempo. Quando ela terminou ela subiu meu corpo lambendo minha barriga, seios, pescoço e quando chegou em minha boca, chupou meu lábio inferior olhando em meus olhos.

Aquilo me deixou louca a puxei para um beijo intenso cheio de desejos e seu corpo relaxou em cima de mim, eu troquei de posição com ela, Lisa sorriu entre o beijo. Eu queria muito retribuir o que ela tinha feito comigo, mas não sábia o que fazer.

_ O que foi, Amor? - meu corpo todo vibrar com ela me chamando de "Amor." E foi com colocar fogo em gasolina, rebolo em seu membro a fazendo fechar os olhos e gemer em minha boca.

Começo a beijar seu queixo deixando uma mordida de leve a fazendo rir gostosamente e vou baixando, seus seios eram lindos, beijei, chupei e os mordi levemente os mamilos rosado a fazendo gemer.

_ HAh…

Comecei baixando cada vez mais, chegando onde queria, seu membro estava duro como rocha o peguei com certo cuidado. Nunca tinha me passado na cabeça chupar alguém. Como eu queria Lisa. Olhei para ela que me encaravam esperançosa, então passei a língua pela cabeça de seu pau que de pequeno não tinha nada. Assim que passo a língua na cabeça de novo o chupei com certa força ouvindo um engasgo e logo um gemido chamando meu nome.

_ Oh... Continua... Rosieee...

Comecei a enfia-lo em minha boca o que era bem difícil, fiz isso algumas vezes com vontade e comecei uma massagem em suas bolas. O que a fez falar muitas palavras desconexas. Passei a língua em toda suas extensão enquanto chupo suas bolas e voltei a chupar seu pau enquanto a masturbava.

_ Eu não quero gozar. - ela faz eu parar e pega uma camisinha de baixo do travesseiro e logo envolve em seu membro e me puxou para sentar nela. Com todo cuidado ela me ajuda a sentar em seu comprimento, ela era muito grande e me deixava um pouco desconfortável quando entrava. Seguro em seus ombro cravando minhas unhas em sua pele enquanto faço um movimento para cima e depois para baixo. Abraço seu pescoço e colo nossas testas enquanto faço movimentos guiados por que me abraça e geme antes de me beijar.

_ Eu amo fazer amor com você! - Lisa diz entre os beijos. Suas mãos em minha cintura me puxando pra frente e depois empurrando para trás, comecei a fazer isso e logo comecei a cavalgar em seu pau. Fechei meus olhos jogando minha cabeça para trás sentindo tudo aquilo dentro de mim. Meus gemidos se misturando com os de Lisa que me acompanhava em cada rebolada, investida mais rápidas.

_ Mais rápido, Amor... - ela pediu rouca me fazendo puxar seus cabelos para colar nossos lábios e rebolei com toda força que me restava e minhas paredes começou a se fechar e um orgasmo me atinge rapidamente impedindo Lisa de investir em mim. Mas logo sinto minhas costas no colchão e Lisa se afundando mais dentro de mim. Meu corpo estava se desvaindo em orgasmo intenso quando ela acertou outro ponto. Eu com certeza estava realizada com aquilo que ela estava me proporcionado e logo que gozei pela segunda vez ela tremia enquanto estava em cima de mim. Eu arranhava suas costas e ela me apertava em seus braços até que ela soltou um gemido alto e desabou em cima de mim. Senti minhas paredes se contraírem em volta de seu membro enquanto sentia Lisa grunhir em meu ouvido.

_ Eu não sinto minhas pernas. - disse quando tentei mexe-las e não consegui fazendo Lisa rir em meu pescoço.

_ Eu mandei muito bem, então! - ela se moveu se afundando mais dentro de mim tirando qualquer tipo de forças que eu tinha.

_ Eu lhe daria um tapa agora, mas não consigo abrir os olhos muito menos mexer meus braços e pernas. - ela começa a rir fazendo com que eu faça o mesmo.

_ Não quero estragar o momento, mas estou com muita fome de comida, agora. E a senhora me fez gastar muitas energias. - abro meus olhos para olhar a mulher em cima de mim e sinto meu rosto corar e ela beija minha testa, olhos e nariz. Lisa saiu de dentro de mim com cuidado e foi para o banheiro demorou alguns segundo depois voltou e me pegou no colo.

_ Sabia que sexo no chuveiro é ótimo. - disse enquanto me levava para o banho.

_ Meu Deus, espere pelo menos eu voltar a andar! - ela solta uma gargalhada e beija minha têmpora.

No banho não a deixei fazer nada além de umas mãos bobas, Lisa consegue ser insaciável e eu precisava de uma folga e de muita comida. Depois de vestidas fomos para o andar de baixo arrumar o café que ela tinha preparado, nunca comi tanto.

_ Estou com saudade das meninas, liga para um de seus seguranças. Preciso saber o que elas andam aprontando. - sentei no sofá de couro preto que tinha na sala da casa de Lisa.

Lisa pegou seu celular do bolso e sentou do meu lado e como se não fosse suficiente me puxou para seu colo fiquei como um bebê enquanto ela fazia um cafuné em meu cabelo e deito minha cabeça em seu ombro sentindo o seu cheiro.

_ Sou eu, Mark. Como estão minhas meninas? - fico olhando cada movimento que ela fazia com os lábios. _ Ótimo, quero fotos delas todos os dias, não importa onde estiver. Não desgruda delas! Sábado nós acertamos tudo, me mantenha informada. - ouve uma pausa dela e ela só assentos com a cabeça. _ Certo. O que ela estão fazendo agora? - mais uma pausa para ouvir o que o homem falava. _ Muito bem, me mantenha informada tenham um bom dia.

_ Então? pergunto curiosa.

_ Elas levantaram a duas horas atrás, já tomaram café, e agora estão em uma sala de dança e depois vão para um passeio. - respiro aliviada por estar tudo bem, mas não totalmente tinha algo estranho rondando e o sumiço de Suho me deixava tensa.

_ Eu me sinto bem por ter deixado elas irem se divertir, mas tem algo aqui dentro de meu peito  diz para mim ir buscar nossas meninas. - meu peito ficou apertado.

_ Ei, nada vai acontecer, elas estão bem e pense que não vai acontecer nada.

Lisa beijou meus lábios e abraçou meu corpo, ficamos assim até a hora de irmos trabalhar, essa semana séria muito grande, tenho dois plantões e Lisa tem só um, então ela quem vai buscar as meninas.

''She'' - Em Hiato -Onde histórias criam vida. Descubra agora