•sHe 01•

1.3K 100 24
                                    

- Roseanne's point of view -

_ Yuna, entra no carro por favor estamos atrasadas!

Mais um dia que começou em Miami, não achei que morar aqui seria tão bom. Morávamos em Nova York, mas minha mãe Mi-suk ofereceu um trabalho aqui como médica pediatra, então eu aceitei, estava fazendo alguns meses que havia acabado a faculdade e trabalhava como podia em um hospital público.

Faz duas semanas que chegamos aqui em Miami, Yuna adorou a escola que a matriculei, ela diz que não sente falta da nossa antiga casa por que faz lembrar do seu pai, Suho, ela nunca o conheceu por que o mesmo nunca quis ver a garota e eu não quero força essa aproximação dos dois deixo a minha pequena fazer o que quiser com sua dúvida sobre o pai.

Suho me abandonou grávida quando eu tinha 17 anos, e eu não desisti dos meus sonhos. Minha mãe e meu pai me ajudaram muito. Eu terminei o colégio e fiquei um ano só para cuidar da minha gravidez e do nascimento da minha pequena. Minha mãe e meu pai são os avós mais corujas do mundo, mimam a menina de tudo que é jeito, Yuna como não se faz de rogada aceita tudo.

Yuna Haewon Park tem 8 anos, feitos três dias atrás, mais esperta que eu na idade dela, sabe que eu sou muito ocupada com meus horários de trabalho e me entende quando não tenho tempo pra ela e a deixo com uma babá. Ela odeia mas fingem, por que na verdade ela ama a Dona Lee que faz as vontades dela. Mas quando extrapola leva broncas.

Meu nome é Roseanne Park tenho 25 anos, não tenho tempo para namoros, meu coração já foi quebrado  uma vez e depois disso nunca mais me envolvi com ninguém. Morava em Nova York por que cursava na universidade de medicina, agora aqui estou eu atrasada para o trabalho.

_ Mamãe, eu não acho minha camiseta azul.

Olhei para a pequena encrenqueira dos olhos castanhos fazendo um bico nas escadas, fui até ela que logo tirou o bico do rosto. A observei de cima a abaixo erguendo uma sobrancelha, não sei por que eu deixo ela se vestir do jeito.

Yuna tinha o costume de se vestir como uma garotinha rebelde, ela não puxou a mim nesse quesito. Ainda anda de skate, não sei por que meu pai a presenteou com isso. A garota é viciada em programas de skates e ainda tem uns ídolos, fora os posters e vídeos que ela tem no computador. Sinto que um dia vou enfartar só de ver ela quebrar algo.

_ Você não tem outra camiseta, meu amor?

Questionei assim que fomos até seu quarto que estava todo organizado, pelo menos ela puxou isso de mim.

_ Aquela camiseta é da sorte, mas tudo bem não precisa procurar estamos atrasadas.

Olhei para a menina parada na porta que vestia calça Jeans, boné e uma camiseta com estampas na frente.

_ Por que fez eu vir aqui, Yuna? Pegue suas coisas e vamos tenho que te deixar na escola.

Yuna pegou sua mochila e o famoso skate e saímos de casa as pressas. No caminho ela me contou o que estava fazendo na aula e que tinha feito uma amiga nova chamada Minnie e que a garota era a irmã que ela nunca teve, sorri por saber que minha pequena estava feliz por fazer amizades.

_ Desculpas pelo atraso.

Falei assim que entrei na sala de minha mãe, ela estava em uma conversa no telefone com alguém e pelo jeito se conhecem muito bem.

_ Estamos a sua espera Lalisa vai ser um prazer recebe-la... Claro com maior prazer... Não se preocupe minha outra médica acabou de chegar... sim, ela é minha filha e está começando, ela é média Pediatra... OK. Estarei a sua espera, beijos.

Mama desliga o telefone e sorri grande em quanto vem ao meu encontro, ela me abraça e beijou minha bochecha. Isso tudo aqui na sala dela por que na frente dos funcionários desse Hospital ela me trata profissionalmente.

''She'' - Em Hiato -Onde histórias criam vida. Descubra agora