Alguns anos depois...
A festa de aniversário de 15 anos das meninas está lindíssima, Minnie e Yuna estão impecável com seus vestidos feitos especialmente para cada uma. Minnie conseguiu fazer Yuna colocar um vestido para comemorarem os 15 anos. O que me deixou com ciúmes foi quando coloquei os olhos nelas vestidas com tais roupas, eles eram justos em certas parte soltinho em outras, mesmo assim fiquei enciumada e foi pior quando dois meninos chegaram nelas as tirando para dançar. Percebi que não era a única de cara feia, Sunwoo morre de ciúmes de Yuna por ela estar dançando com um de seus inimigos da escola. Ele é um garoto especial, nunca entendi por que senti ciúmes dele quando o conheci, ele se manteve amigo de Yuna com a ida de Minnie para L.A e com isso se tornou melhor amigo de Meg e Mina.
E Minnie, bom. Ela voltou para casa ontem e não voltou como eu gostaria. Esse tempo longe de mim a tornou uma patricinha, mas isso não vem ao caso agora. Ela estava tão feliz dançando com seu namoradinho que ela trouxe de cola de Los Angeles, o garoto é um pouco afeminado pra ser namorado de minha filha, o que não me desceu nenhum pouco.
Ele tinha uma pose de "sou gay assumido, mas vou me fazer de macho alfa para agradar a mãe da minha amiga."
Marica...
_ Será que os três vão ficar assim a noite toda? - reviro os olhos ao ouvir Rosé.
Sunwoo, Jinwoo e eu estávamos de olho nas meninas que dançavam entre os amigos e os marmanjos tudo em volta como abutres.
_ Yuna disse que irá dançar comigo e olha só está se esfregando no Caio McCall. - resmunga Sunwoo.
_ Deixa de ciúmes e vai até as meninas, fiquei sabendo que Drew está aqui. - foi só ouvir o nome do garoto que Sunwoo desfez a cara amarrada e pulou da cadeira. _ E vocês, em meus amores? - sorrio com aquela voz de quem consegue tudo o que quer e volto minha atenção para minha mulher que beijou Jinwoo que olhava para pista de dança improvisada no meio do Jardim.
Ele sorriu e beijou a bochecha de Rosé que falou algo em seu ouvido fazendo meu homenzinho corar. Ele tinha sete anos e era uma gracinha, tinha cabelos castanhos, os tracos de seu rosto eram parecido com os de Rosé assim como a cor da pela, mas os olhos eram verde e chegavam a ser mais intensos que os meus. Ele era a mistura perfeita de nós duas, e tinha um apelido que as meninas o chamavam só para implicar com ele "toquinho" o que acabou pegando por que ele era magrinho, baixinho e tinha a mania de se esconder em lugares pequenos quando brincavam se esconde esconde.
_ Elas estão lindas nem parece que ficaram um ano sem se falar. - assenti ao lembrar. Rosé sentou em uma cadeira ao meu lado e Jinwoo foi para seu colo.
_ Pois é, você viu como elas se olharam ontem? Por mais que elas se tratem como irmãs os olhos dizem que tem algo a mais, posso estar imaginando coisas mas, sei lá... - olhei para minha minha mulher que tinha a atenção nos jovens na pista de dança.
Rosé e eu havíamos percebido algo quando chegamos no aeroporto para buscar Minnie e o Troye. O encontro das duas foi intenso de mais as trocas de olhares, sorrisos bobos, abraços que durou bastante tempo e até rolaria "beijo" mas um Troye apareceu e Yuna se afastou de Minnie com vampiro se afasta do sol. Eu por um lado não acredito que elas tenham algum sentimento, pra mim isso era saudades.
_ E se elas...
_ Se apaixonarem? - completei a frase que minha mulher irá dizer a fazendo olhar pra mim. Eu fiz uma careta e abro a boca para falar.
_ Eu seria a primeira a shippar Yumin. - faço uma careta quando ouvi aquela voz desaforada. _ Oi tías, Toquinho! - a garota disse sentando ao lado de Rosé fazendo meu filho corar quando Mina beijou seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''She'' - Em Hiato -
Fanfiction| primeira temporada concluída ✔️ | | segunda temporada *Em Hiato* | •Roseanne foi abandonada pelo namorado quando disse estar grávida. Por muitos anos de fechou para o amor e não teve relacionamentos duradouros, reservou seu tempo para a filha e su...