•sHe 21•

400 57 11
                                    

_ Vamos embora, filha? Está tarde e Minnie já está dormindo coisa que você também tinha que estar fazendo.

Tinha acabado de descer as escadas e ver uma cena tão linda que posso apostar que estava babando. Yuna estava agarrada em Rosé como um bebê coala, sua cabeça está no pescoço de Rosé e os braços e perna da pequena envolviam seu corpo da latina.

_ Quer ajuda? - falei baixinho.

Rosé levantou o olhar para minha direção e sorriu assentindo.

_ Sim, obrigada! - beijou a cabeça da filha. _ Eu pegava ela a um ano atrás, mas de uns tempos pra cá não estou conseguindo.

_ Okay. Eu só vou pegar a mochila dela e já volto! - disse e fui pegar a mochila que estava vazia e as coisa espalhadas pelo quarto de hóspedes. Ela tinha um celular Samsung, fones, uma muda de roupas e mais algumas coisinhas que coloquei tudo dentre da bolsa menos o celular, e quando fui sair do quarto o celular vibrou em minha mão e assim que o desbloqueio aparece uma notificação de Yuna no Instagram. Olhei rapidamente o que era sem desbloquear o celular da pequena e vi uma foto delas juntas no Skate Park. Coloquei o celular na mochila pegando os skates e saí do quarto descendo as escadas passando pela sala indo até meu carro colocar as coisas, e quando voltei me deparo com Minnie sentada do lado de Rosé.

_ Minnie, você não estava dormindo? - questiono assim que vou me aproximando das três.

Rosé só sorria e observava a cena. Minnie olhou pra mim com aqueles olhinhos pequenos e cheios de sono e logo deu ombros e se escorou a cabeça no braço de Rosé.

_ Yuna tem que dormir aqui... - ela fechou os olhos enquanto falava. _ Amanhã é domingo e senhora está em casa. _ bocejou e voltou a falar. _ Tia Rosie também! - ela abriu os olhos com esforço.

Minnie tentava a todo custo ficar com os olhos aberto o que me fez congelar ao pensar como ela havia descido as escadas sem cair e ficar sem os pequenos dentes da frente. Neguei com a cabeça e me aproximei dela e a pegando no colo.

_ Olha só pequena, amanhã eu deixo Yuna vir! - Rosé disse e Minnie tentou sorrir mas foi falho. _ Mas agora temos que ir para nossa casinha dormir e você também precisa.

Eunji apareceu na sala e eu subi as escadas novamente com Minnie em meus braços e Eunji me seguindo. Quando coloquei minha filha na cama a mesma choramingou quando não sentiu meu calor e fez careta pra choro. Disse que já estava voltando e a fiz pegar no sono.

Estava chegando no condomínio que Rosé morava e logo notei um carro estranho parado a uma distância bem estranha. Já que naquele lugar era proibido estacionar a não ser que fosse segurança do lugar, mas os carros de segurança tinha o logótipo da empresa. E para minha surpresa os vidros não eram escuros, pude ver uma movimentação dentro do mesmo, a luz interna estava ligada. Mas assim que percebeu que eu estava com a janela aberta e olhando na direção a luz se apagou.

_ Estranho.

_ O que é estranho? - Rosé chamou minha atenção e franzi o cenho.

_ Nada, só estou... - Não terminei de falar por que o grande portão se abriu e eu o dirigi até a casa da latina.

Quando estacionei descemos do carro e eu peguei a pequena no colo e segui Rosé até a casa, e achei o lugar lindo. Era o tipo de casa que eu gostaria que minha mãe deveria ter arrumado pra mim. Coloquei a garotinha na cama com cuidado e tirei os tênis e a cobri com o edredom, deixei um beijo em sua testa e disse boa noite. Assim que virei para sair do quarto dou de cara com Rosé parada na porta do quarto sorrindo.

_ As moças vão ficar bem sozinhas? - me aproximei e abracei sua cintura.

_ Sim, vamos ficar bem. - ela sorriu e passou as mãos pelo meus ombros. _ Você avisa quando chegar? - assenti e colei nossos lábios.

''She'' - Em Hiato -Onde histórias criam vida. Descubra agora