CAPÍTULO 21

680 53 18
                                    

Depois de conversarem sobre o possível plano, o grupo se despediu e foram embora da casa de Topper, ficando apenas Maya e Rafe, já que o loiro insistiu para que ela ficasse para os dois conversarem. Maya não estava com raiva dele, de certa forma, entendia sua preocupação. Mas o que irritava a morena, era o fato dele pensar que ela não conseguiria se virar sozinha. Os dois caminhavam em direção a moto de Rafe, ambos estavam em silêncio, o que deixava Maya ainda mais ansiosa. Assim que se aproximaram da moto, os jovens pararam um de frente para o outro, trocando um breve olhar, já que Maya desviou o mesmo depois de alguns segundos.

A Carrington estava chateada, mas acima de tudo, estava com medo. Medo dos seus amigos se machucarem, medo do que Ward faria com Rafe caso soubesse que ele não estava do seu lado, entre várias outras coisas. A morena nunca gostou de se sentir assim, porque se sentia fraca, e ela não suportava isso. Maya soltou um longo suspiro, e num gesto inesperado, Rafe a puxou para um abraço. A morena demorou alguns segundos para retribuir o mesmo, mas assim que o fez, sentiu sua ansiedade indo embora aos poucos. O conforto e confiança que Rafe transmitia para ela era inexplicável, e ela adorava isso, pois nunca havia sentido isso antes.

O loiro a apertou mais contra seu corpo, depositando um beijo no topo de sua cabeça e acariciando levemente seus cabelos. A Carrington fechou os olhos por alguns segundos, apenas aproveitando a sensação e desejando que aquilo nunca acabasse, assim como Rafe.

— O que está te incomodando, princesa? — Rafe pergunta, sua voz baixa e suave.

— Nada. — ela mente, torcendo para que ele acreditasse, mas Rafe sabia que tinha algo.

O Cameron a afastou um pouco, segurando seu rosto com as duas mãos e fazendo a morena o encarar. Ele conhecia Maya o suficiente para saber quando ela escondia algo, e ele sabia que alguma coisa estava acontecendo. Maya desvia o olhar vez ou outra, não conseguindo sustentar sua mentira.

Linda, você sabe que eu estou aqui, não sabe? — Rafe da um breve selinho na morena, voltando a encarar seus olhos logo em seguida. — Pode se abrir comigo. Se foi o que eu falei lá dentro, eu peço desculpas...

Maya o interrompe, selando seus lábios nos dele, o que foi inesperado pelo loiro, mas mesmo assim ele retribuiu. O beijo foi breve, e assim que a morena se afastou, lançou um meio sorriso para o homem a sua frente, na intenção de conforta-lo.

— Acha que vamos conseguir? — a pergunta da morena pega Rafe de surpresa. — Digo... Será que vale mesmo a pena arriscar tudo por conta desse ouro? — Maya não conseguia disfarçar sua insegurança, fazendo o coração de Rafe apertar.

— Ei, nada de pensamentos negativos, tá legal? — o loiro a abraça, tentando confortar a mais nova. — Vamos conseguir, só precisamos acreditar nisso.

— E o que você pretende fazer com sua parte do ouro, senhor Cameron? — Maya pergunta, arrancando um sorriso ladino do homem a sua frente. Rafe permanece em silêncio por alguns segundos, pensando em uma resposta.

— Vamos viajar. — Maya se afasta para encarar o mais velho, surpresa por sua resposta. — Te levarei para conhecer cada pedacinho desse mundo, e depois, podemos comprar uma casa perto da praia, num lugar mais afastado, para podermos aproveitar a companhia um do outro e envelhecermos juntos.

Maya não queria admitir, mas aquela resposta havia a alegrado muito. A morena não esperava por uma resposta como aquela, o que fez com que a garota não conseguisse esconder o sorriso bobo em seus lábios, o mesmo sorriso que fazia com que o mundo de Rafe parasse ali, onde ele se perdia na imensidão dos olhos da mulher a sua frente e no sorriso que ele mais amava nesse mundo inteiro. O Cameron estava definitivamente apaixonado, e era sem dúvidas o melhor sentimento que ele já experimentou em toda a sua vida.

𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora