Kwon Suji's pov -
17:57 - segunda-feira (1 semana depois)Depois de tirar a minha soneca da tarde, eu acordo com muita preguiça, sério.
ㅡ Suji, querida! Pode ir na loja de conveniência? Comprar alguns ingredientes para mim fazer um bolo? ㅡ minha mãe bateu na porta e entrou.
ㅡ Claro ㅡ eu falei, com uma voz sonolenta e me espreguiçando na cama.
ㅡ Você está madrugando de noite sem eu saber?! Esses últimos dias você está dormindo muito a tarde, estou preocupada ㅡ minha mãe disse.
ㅡ Não é nada ㅡ fiquei em pé ㅡ Só estou um pouco cansada nesses últimos dias ㅡ peguei um moletom e vesti ele.
ㅡ Tá bom, se acontecer alguma coisa me liga ok?
ㅡ Sim, sim... Tchau, já volto ㅡ eu falei e sai de casa.
Eu morava em um condomínio, então era tudo bem seguro aqui, fora do condomínio tinha um loja de conveniência, que as pessoas frequentavam.
Chego na loja de conveniência, observei uma menina no lado de fora toda arrumada, olhei para mim, eu estava vestindo um conjunto de moletom cinza, chinelo e meia, e também estava usando o meu óculos.
Eu só usava o meu óculos em casa, quando ia para outros lugares como a escola eu usava lentes.
Deixei isso de lado e entrei na loja, e fui em direção aos ingredientes que minha mãe queria.
ㅡ Aí ㅡ sussurrei para mim mesma ㅡ Como eu vou pegar isso se... Está lá no alto? ㅡ eu olhei para o leite condensado.
Minha mãe era bem fresca pra comida, então tinha que cada ingrediente fosse de tal marca, e o leite condensado que ela ama estava lá em cima da prateleira, tipo lá no último lugar.
E eu com meus 1,60 não alcançaria lá, e não, eu não me orgulho da minha altura, maldita genética da família da minha mãe.
Fiquei na pontinha do pé tentando pegar o leite condensado até surgir uma mão forte pegando o produto.
Olhei para o lado e... Era o peste?!
ㅡ Você?! ㅡ eu perguntei e olhei para ele surpresa.
ㅡ De nada ㅡ ele falou e entregou o produto pra mim.
ㅡ Bom... Obrigada ㅡ eu falei.
ㅡ Não foi nada, eu sempre ajudo quando é preciso ㅡ ele dá um sorrisinho.
ㅡ Nossa mas você é... ㅡ eu parei de falar.
ㅡ Eu sou o que? ㅡ ele perguntou, aparentando estar curioso.
ㅡ Nada não ㅡ eu disse e sorri, depois comecei a fingir estar procurando algum produto na prateleira.
ㅡ Ah! Agora você diz ㅡ ele tocou na minha mão que estava na prateleira, e eu rapidamente desencostei nossas mãos.
ㅡ Você é... ㅡ fiz uma cara de suspense e ele ficou curioso ㅡ Deixa pra lá ㅡ vou em direção ao caixa para pagar.
ㅡ O que?! Você... Você joga muito sujo! ㅡ ele ficou parado lá me observando, e depois pareceu se lembrar ㅡ Suji aquilo foi segunda-feira passada... Você guarda rancor ㅡ ele caminhou até mim.
ㅡ acenei para o atendente e sai da loja com Jaemin me seguindo ㅡ Sim eu guardo rancor.
ㅡ Você mora no mesmo condomínio que eu? Que imitona ㅡ ele olhou pra mim.
ㅡ eu parei de andar e suspirei ㅡ Não quero me estressar hoje, então se querer minha companhia até o condomínio cale a boca, ou não fale besteiras ㅡ voltei a andar.
ㅡ Quem disse que eu quero sua companhia? ㅡ ele arqueou sua sobrancelha ㅡ Ok, ok, vou parar de falar besteira... Mas você pode ser considerada uma perseguidora minha.
ㅡ Ugh! De novo isso? Por que eu seria a sua perseguidora? Me dê 5 motivos.
ㅡ No primeiro dia que você esteve na escola esbarrou comigo duas vezes, nesses dias a gente fica toda hora se esbarrando no corredor... E agora a gente se encontrou na loja de conveniência... E se não bastasse você mora no mesmo condomínio que eu!
ㅡ E isso é ruim? ㅡ eu perguntei.
ㅡ Não.
ㅡ Então para de fazer tempestade em copo d'água! Meu Deus ㅡ comecei a caminhar mais rápido que ele.
ㅡ Ok, ok.... Eu vou parar de "fazer tempestade em copo d'água" ㅡ ele fez entre aspas.
ㅡ Não está sendo irônico né? ㅡ eu perguntei olhando para ele.
ㅡ Claro que não! Nunca fui irônico com você ㅡ ele disse.
ㅡ Hum... Vamos ter um assunto normal e sem implicação ou algo do tipo, em que casa você mora? ㅡ eu perguntei, enquanto nós íamos entrando no condomínio.
ㅡ É aquela casa cinza de dois andares, sabe qual é? Eu não sei o número da casa.
ㅡ Você não sabe o número da própria casa? ㅡ eu perguntei e ri.
ㅡ Não é isso, eu sempre me esqueço ㅡ ele riu.
ㅡ Bem... Eu acho que sei qual casa é, se for a que eu estou pensando é a do número 208, caramba você é muito rico ㅡ eu disse olhando para o pôr do sol e ele fez a mesma coisa.
ㅡ Eu não sou rico, meus pais que são... O pôr do sol está lindo hoje ㅡ ele disse, eu parei de olhar para o pôr do sol e passei a olhar para o garoto.
ㅡ Nossa... Não ache eu esquisita ou algo assim mas, eu nunca esperei você falar isso ㅡ ele olhou para mim ㅡ Não pense errado! Você parece ser bem bad boy, agora tendo um conversa "normal" com você, você parece ser mais um garoto bom e fofo ㅡ ele olhou para mim incrédulo.
ㅡ Você deve ser louca ㅡ ele riu ㅡ Eu um garoto fofo? Talvez eu seja... Bem, é que ㅡ ele parou de falar por alguns segundos ㅡ Eu sou um garoto um pouco encrenqueiro, mas não no sentido ruim, no sentido bom?
ㅡ No sentido bom? Me explique melhor, me conte sobre você ㅡ eu disse, enquanto olhava para o garoto, era uma visão esplêndida, ele estava mais lindo ainda com a luz do pôr do sol batendo em seu rosto, o que eu estou pensando? Meu deus.
ㅡ Devo confiar em você para contar coisas sobre mim...? ㅡ ele parou de andar e se inclinou em minha direção, fazendo com que minhas bochechas fiquem um pouco rosadas.
ㅡ C-claro! ㅡ acabei gaguejando, oh céus! Que vergonha! ㅡ Eu prometo!
ㅡ Então... Tá bom ㅡ ele voltou a andar normalmente ㅡ Meus pais tem uma empresa, e eles querem que eu assuma ela quando eu estiver mais velho ㅡ ele olhou para mim e depois voltar a falar ㅡ Eles pensam que eu estudo para as provas, por isso as notas boas, mas ㅡ ele se inclinou novamente em minha direção e ficou centímetros do meu rosto, ele sussurrou em meu ouvido ㅡ Eu só colo nas provas.
ㅡ me distanciei dele ㅡ Ah! Que bom né?! Q-que eles não sabem que... Você cola.
ㅡ Com certeza, voltando... Eu sou o líder do time de basquete, e eu sei que eu posso parecer ser um garoto chato, irritante, implicante, fofo, bad boy ㅡ ele sorriu de lado para mim ㅡ Mas lá no fundo, eu sou uma pessoa bem romântica e clichê, meus amigos próximos sabem disso.
ㅡ olhei para ele sorrindo ㅡ Talvez agora eu esteja bem curiosa sobre você, mas só talvez! ㅡ eu falei.
ㅡ Eu sei que sou encantador ㅡ ele sorriu convencido ㅡ Agora que eu percebi... Você usa óculos? Eu sempre te vi sem...
ㅡ Sim eu uso, só uso em casa, eu costumo usar lentes ㅡ percebi que já estávamos em frente a minha casa ㅡ Bem, essa é a minha casa, tenho que ir Jaemin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑 𝐂𝐀𝐅𝐎𝐍𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐆𝐎 - 𝐉𝐀𝐄𝐌𝐈𝐍
عشوائي𝗞𝘄𝗼𝗻 𝗦𝘂𝗷𝗶 conhece um garoto em sua escola nova. Depois de um tempo, acaba por descobrir sentimentos novos em seu coração. Mesmo ele sendo... Um peste. ㅡ ... Que bom... Contanto que não fique me enchendo a paciência. ㅡ Você sabe que a partir...