Na Jaemin's pov -
9:23 - sábadoAcordei cedo e com um bom humor, um milagre que acontece raramente... É sério.
Coloquei até uma roupa bonita, estou me sentindo confiante hoje, e pra que? Hum... Sem spoilers.Meu celular não parava de tocar com aviso de notificações, devem ser os patetas dos meus amigos, e sim, eu amo chamar eles de patetas.
ㅡ Filho? ㅡ minha mãe bateu na porta do meu quarto e depois abriu a mesma.
ㅡ Bom dia ㅡ eu disse indo na direção dela.
ㅡ Acordou de bom humor hoje... Hoje vai ser um dia especial? ㅡ ela me olhou sorrindo.
ㅡ Hum... Talvez.
ㅡ Não precisa me falar nada ㅡ olhei para ela ㅡ O Jeno já me contou tudo ㅡ ela riu.
ㅡ Aí!... Aquele fofoqueiro, ele deve ter falado coisas que nem existem ㅡ olhei para ela.
ㅡ Que nada, só me disse que você gosta...
ㅡ Isso é mentira! Eu gosto dela, como amigos, e iremos sair como amigos! É isso, acabei de conhecer ela... Ela é bem legal ㅡ eu disse, talvez eu tivesse que ter uma conversa comigo mesmo...
ㅡ Ok, ok! Vocês são apenas amigos, conheça ela bem, vai que...
ㅡ Tchau mãe! ㅡ abracei ela e sai correndo, descendo as escadas.
ㅡ Quantas vezes eu já falei pra não correr quando estiver descendo as escadas Na Jaemin! ㅡ eu ouvi minha mãe berrar do andar de cima.
ㅡ Desculpa! ㅡ eu berrei de volta para que ela escutasse.
ㅡ Vamos para as perguntas! ㅡ Renjun disse animado.
ㅡ Tem certeza de que você é bom nessas coisas? ㅡ eu perguntei desconfiado.
ㅡ ele riu ㅡ Não, mas... Nunca se sabe ㅡ ele disse e depois apareceu mais cinco de meus amigos, nos sentamos em uma roda.
ㅡ Ok, Na Jaemin ㅡ Renjun me olhou e piscou para mim.
ㅡ Que isso gente... ㅡ Mark disse.
ㅡ Pode perguntar ㅡ eu falei.
ㅡ Como você se sente em relação a Kwon Suji? ㅡ Renjun me perguntou, ao ouvir o nome dela cheguei a me arrepiar.
ㅡ Bem... Somos amigos ㅡ eles suspiraram e reviraram os olhos, e ouvi Chenle resmungar algum xingamento ㅡ Tá bom, tá bom... Eu vou dizer o que eu acho dela ok? ㅡ eles concordaram ㅡ Eu acho ela bonita, engraçada, o cheiro dela é encantador, eu adoro implicar com ela...
ㅡ Você gosta dela ㅡ Renjun disse e todos eles olharam para mim.
ㅡ minhas bochechas ficaram com um leve rubor ㅡ Hum? Não claro que não... Talvez eu goste dela, mas... ㅡ eu parei por um segundo e comecei a me lembrar de um dia atrás...
Na Jaemin's pov -
14:05 - sexta-feiraㅡ Foi muito bom passar o almoço com você, por mais que tenha ficado um leve clima quando a Hari chegou de repente mas... ㅡ ela olhou para mim ㅡ Eu gostei.
ㅡ Que bom... Eu também gostei, por mais que seu senso de humor seja um pouco duvidoso ㅡ eu sorri para ela.
ㅡ Não! Tá bom, eu admito... Meu senso de humor é duvidoso ㅡ ela olhou para mim rindo.
Agora nós dois estávamos em um parque, então nos sentamos em um banco em frente a um lago, e só ficamos em um silêncio confortável, ouvindo as pessoas conversando, as crianças brincando.
Foi aí que eu parei para analisar, como me sentia tão confortável com uma pessoa que eu conhecia a poucos dias? Isso era possível? Parecia que nos conhecíamos a anos...
ㅡ Está lindo... ㅡ eu olhei para ela ㅡ Q-Quero dizer... O dia está lindo ㅡ voltei meu olhar para o lago ㅡ Não que você não esteja lindo... ㅡ agora ela estava com suas bochechas um pouco coradas, e droga, ela ficava tão fofa assim.
ㅡ Não precisa se explicar, eu sei que você me acha lindo ㅡ eu sorri e olhei para ela.
ㅡ Hum? Como? ㅡ ela falou.
ㅡ Você não sabe disfarçar talvez? ㅡ eu ri e ela me olhou nervosa mas sorrindo também ㅡ Curtindo todas as minhas publicações ao mesmo tempo, curtindo meus storys, e chegou a mandar mensagem para uma garota que ficava comentando em minhas fotos? ㅡ olhei para ela rindo, mas eu gostava disso.
ㅡ Como você sabe... Não é bem assim ㅡ ela desviou o olhar.
ㅡ A garota, me mandou mensagem, eu não costumo responder mensagens de ninguém que não seja do meu interesse mas... Quando vi seu nome na mensagem não pude me conter ㅡ ela olhou para mim ㅡ E por acaso aquilo era ciúmes?
ㅡ Não! Não era, eu só achei estranho ela ter comentado em todas as suas fotos! Vai que... Ela é uma stalker! ㅡ ela disse e eu coloquei meu braço ao redor de seu ombro, abraçando-a de lado.
ㅡ Vou ter que concordar com você, só posso ter você como minha stalker ㅡ ela corou, suas bochechas estavam como um tomate ㅡ Suas bochechas estão parecendo um tomate...
ㅡ Aí que vergonha! Mas não chame de tomate, eu odeio tomate.
ㅡ Morango? ㅡ eu perguntei.
ㅡ Eu também não gosto muito, mas é melhor que tomate ㅡ ela sorriu pra mim, e que sorriso... Aí meu deus, acho que estou ficando doente...
Na Jaemin's pov -
10:23 - sábadoㅡ Ok! ㅡ eu falei alto, fazendo com que alguns deles se assustassemㅡ Eu acho que estou gostando dela! ㅡ eles sorriram e do nada Mark apareceu com um lança confete e estourou, ok... Eu amo meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑 𝐂𝐀𝐅𝐎𝐍𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐆𝐎 - 𝐉𝐀𝐄𝐌𝐈𝐍
Random𝗞𝘄𝗼𝗻 𝗦𝘂𝗷𝗶 conhece um garoto em sua escola nova. Depois de um tempo, acaba por descobrir sentimentos novos em seu coração. Mesmo ele sendo... Um peste. ㅡ ... Que bom... Contanto que não fique me enchendo a paciência. ㅡ Você sabe que a partir...