CHAPTER 10

86 11 2
                                    

Kwon Suji's pov - 10:10 - segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kwon Suji's pov -
10:10 - segunda-feira

Ainda estávamos no ginásio, Hari e Jeno estavam conversando em algum canto, e eu e Chenle estávamos sentados nas arquibancadas fofocando, e ao mesmo tempo eu estava focada na visão de ver Jaemin jogando basquete.

Uma coisa que estava me deixando inquieta, era o jogo de basquete.

Mas não o fato de ter o jogo de basquete hoje a tarde, e sim que vai ser contra a escola que eu estudava!

O que tem isso? Wooyoung, líder do time de basquete da Yonsei, e adivinha? Ele é o mais popular da escola de Yonsei, literalmente todo mundo baba por ele, ele não liga para essas pessoas, mas ele bem que gosta da atenção que recebe.

Nós dois somos amigos, éramos um pouco mais próximos quando eu estudava em Yonsei, agora nós dois não  conversamos com tanta frequência, mas teve uma coisa que aconteceu a uns 3 meses atrás.

Vamos dizer que eu e ele já nos beijamos, isso foi em um verdade ou desafio, na verdade foi tudo tão constrangedor pra mim, foi tipo uns 5 minutos no céu.

ㅡ Mas, você acha que ele gosta de você? ㅡ Chenle pergunta, eu e ele estávamos dividindo um pacote de salgadinho, parecíamos espiões fofocando.

ㅡ Não, sem chances ㅡ ele me olhou ㅡ É sério... Bem ele brincava ás vezes com o que tinha acontecido, mas não ㅡ ele concordou.

ㅡ Você deve estar gostando da vista ㅡ ele disse e riu.

ㅡ olhei para ele ㅡ Ya! Eu não sou assim ㅡ voltei a olhar para Jaemin, que estava jogando.

ㅡ Sim, sim... Você notou que Jeno e Hari sumiram? ㅡ Chenle perguntou.

ㅡ Sim... ㅡ eu disse.

ㅡ Você acha... Que ela gosta dele? Espera, se lembra de sábado? ㅡ ele perguntou e eu concordei ㅡ Então, eu percebi Jeno olhando bastante pra ela, mas ela olhava para o Jaemin... Será que... ㅡ ele me olhou de canto e eu fiz o mesmo.

ㅡ voltei a olhar para o jogo ㅡ Eu tenho a mesma impressão que você ㅡ suspirei.

ㅡ Ela disse alguma coisa do Jeno pra você? ㅡ ele perguntou, e voltou a olhar para o jogo.

ㅡ Ela ficou feliz por ele ter seguido ela nas redes sociais, mas eu perguntei pra ela se... Ela gostava dele, ela respondeu que não, mas que ele era bonito ㅡ ele olhou para mim e eu olhei de volta ㅡ Mas eu fiquei confusa com uma coisa.

ㅡ O que? ㅡ perguntou Chenle.

ㅡ Ela disse que pode começar a gostar dele, e que seria melhor para ela e para outras pessoas ㅡ ele desviou o olhar, mudando de expressão ㅡ Você entendeu o que ela quis dizer?

ㅡ Hum... Não.

ㅡ Aish... Eu não vou perguntar pra ela, já fiz muito ter perguntado se ela gosta do Jeno.

ㅡ ele mudou de expressão para felicidade e quase deu um pulo.

ㅡ O que foi garoto?! ㅡ eu perguntei.

ㅡ ele se sentou de novo ㅡ Me lembrei do que aconteceu sábado entre você e o Jaemin, e eu como eu shipper de vocês dois, tive um leve surto ㅡ ele enfiou uma mãozada de salgadinho em sua boca.

ㅡ Então quer dizer que você é nosso shipper? Não duvido nada você criar até um fã-clube... ㅡ ri.

ㅡ Boa ideia ㅡ ele roubou o saco de salgadinhos de minha mão e saiu correndo.

ㅡ Ya! Zhong Chenle! ㅡ eu gritei, mas o mesmo continuou correndo para fora do ginásio.

Na Jaemin's pov -
14:30 - segunda-feira

Havíamos treinado para o jogo hoje de manhã, nossa... Jogo em uma segunda-feira, que dor.

Os garotos do outro time estavam conversando entre si perto da quadra, eu estava conversando com o Haechan na quadra.

Wooyoung era o líder do time adversário, ele é um caos, no ano passado deu briga entre ele e o Renjun, eu não gosto muito dele, e acho que é recíproco.

De longe avisto Suji e Hari entrando no ginásio... E por algum motivo Wooyoung acenou para ela? E ainda sorriu? E ela sorriu de volta?

Ok, eu estou curioso, não é ciúmes.

Kwon Suji's pov -
14:34 - segunda-feira

Entrei no ginásio com Hari, nós duas estávamos ansiosas para um jogo de basquete, faz tempo que não víamos um.

Os dois times já estavam se aquecendo, pois o jogo já iria começar, vejo Wooyoung, o mesmo acena pra mim e eu aceno de volta sorrindo.

Eu iria acenar para Jaemin também, mas ele estava de costas, então não deu.

ㅡ Suji, você conhece o Wooyoung? ㅡ Renjun se sentou do meu lado.

ㅡ Hum? Sim eu conheço, ele é meu amigo ㅡ eu disse.

ㅡ Então você deve saber que deu briga entre nós dois no jogo do ano passado ㅡ ele olhou para mim.

ㅡ desviei o olhar ㅡ Eu sei sim, eu não estava no dia do jogo, ele foi errado... Mas ainda sim, ele é meu amigo ㅡ olhei para ele.

ㅡ Sim, você está certa, na verdade... Nós dois fomos errados, mas ele que começou ㅡ ele riu.

ㅡ Ele é bem briguento ㅡ eu ri também.

ㅡ Nossa, o Mark estava naquele jogo, porque ele estava no 3 ano, ele ficou muito irritado ㅡ ele olhou para mim ㅡ Depois que eu expliquei tudo ele se acalmou um pouco, enfim... ㅡ ele parou de falar ao ver Jisung vindo em nossa direção.

Aliás, eu havia conversado com todos os amigos do Jaemin, menos o Jisung, eu estava até virando um pouco amiga deles, agora será uma hora boa.

ㅡ Nossa que absurdo! ㅡ ele se sentou na frente de mim e Renjun.

ㅡ Lá vem... ㅡ Renjun suspirou mas riu.

ㅡ Não,  mas sério! Eu fui comprar uma água... Uma água! ㅡ ele olhou para mim ㅡ Ah, você é a Suji... Enfim, paguei 4024,70 wons em uma água! ㅡ ele disse e eu arregalei os olhos, já Renjun riu.

ㅡ Seu mão de vaca! ㅡ Renjun disse e Jisung fez uma expressão de ofendido ㅡ Todo o dinheiro das coisas que tem aqui na escola está sendo arrecadado pras crianças carentes! ㅡ Jisung mudou de expressão.

ㅡ Depois vou ir lá comprar mais 4 águas... Nem é tão caro assim ㅡ Jisung disse ㅡ Amanhã a minha turma tem que apresentar um seminário na frente de todo mundo ㅡ ele suspirou ㅡ Vou faltar.

ㅡ Você não pode faltar! Precisa de notas boas, está no 2 ano, ano que vem é o último ano ㅡ disse Renjun.

ㅡ Ah, me esqueci que você era do 2 ano ㅡ eu disse olhando para Jisung.

ㅡ Verdade, você é mais velha que ele, ele deveria te chamar de noona! ㅡ Renjun disse, Jisung ficou tímido.

ㅡ Pode me chamar de noona se quiser ㅡ eu sorri.

ㅡ Tudo bem então noona ㅡ Jisung sorriu e saiu indo atrás dos outros...

𝐒𝐄𝐑 𝐂𝐀𝐅𝐎𝐍𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐆𝐎 - 𝐉𝐀𝐄𝐌𝐈𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora