Na Jaemin's pov -
15:45 - sábadoㅡ O que vocês vão fazer hoje á noite? ㅡ Chenle perguntou.
ㅡ Eu vou ir pra casa da minha vó ㅡ Renjun falou.
ㅡ Eu vou dormir ㅡ Jisung falou.
ㅡ Eu vou fazer alguma coisa... ㅡ Haechan disse.
ㅡ Eu vou fazer alguma coisa com o Donghyuck ㅡ Mark disse, Lee Donghyuck é o nome verdadeiro do Haechan, Haechan é um apelido, quase todo mundo chama ele de Haechan.
ㅡ Hum... Então eu, Jaemin e Jeno iremos no shopping á noite ㅡ Chenle disse e Jeno olhou para ele.
ㅡ Podemos assistir algum filme de terror no cinema! ㅡ eu falei animado.
ㅡ Nossa, eu tô morrendo de sono... ㅡ Renjun se deitou no sofá.
Messages on - Jaemin and Suji
15:50 - sábadoMessages off -
Eu queria conversar mais com ela, mas o meu incrível amigo Jeno tinha que me incomodar.ㅡ Na Jaemin! Vem me ajudar aqui ㅡ Jeno disse da cozinha, ele estava tentando cozinhar.
ㅡ Aí meu deus! Não é assim que se faz, vai queimar todo o bolo ㅡ eu ri.
ㅡ Me ajuda pelo amor de deus ㅡ ele olhou para mim.
ㅡ Com licença ㅡ coloquei um avental ㅡ o chefe Na Jaemin, vai entrar em ação ㅡ fiz um olhar encantador.
ㅡ Se acha... ㅡ ele me olhou de cima pra baixo.
ㅡ Você vai demorar quanto tempo nesse provador Lee Jeno? ㅡ eu perguntei, eu e Chenle já estávamos ficando sem paciência.
Eu, Chenle e Jeno estávamos no shopping, e o querido do Jeno fez a gente parar em uma loja, e agora está provando roupas de inverno... E estamos indo pra uma estação chamada verão!
ㅡ ele saiu do provador ㅡ Eu provei tudo já ㅡ Jeno disse com as roupas na mão.
ㅡ E? ㅡ Chenle disse.
ㅡ Vou levar tudo ㅡ eu e Chenle nos entre olhamos surpresos.
ㅡ Lee Jeno, você sabe que daqui a pouco já é verão certo? ㅡ Chenle disse.
ㅡ Sim eu sei, mas vou levar do mesmo jeito, se eu esperar até o inverno não vai ter mais ㅡ Jeno foi até o caixa pagar.
ㅡ Até que ele está certo... Pelo menos são roupas bonitas ㅡ eu falei e Chenle concordou.
ㅡ saímos da loja ㅡ Vamos pra praça de alimentação? ㅡ Chenle perguntou.
ㅡ Vamos, estou com vontade de tomar um namericamo ㅡ eu disse e eles riram.
ㅡ Namericano! ㅡ Chenle cantarolou.
Depois, fomos pro terceiro andar do shopping, sendo mais específico para a praça de alimentação, sentamos em uma mesa e fizemos alguns pedidos.
Uma coisa que eu havia notado, tinha uma garota andando por ali, que de costas era muito parecida com a Suji.
Mas agora havia perdido ela de vista.
ㅡ Na Jaemin, chamando Na Jaemin, Na Jaemin volte para a terra ㅡ Chenle ficou passando sua mão na frente do meu rosto.
ㅡ Voltei, voltei... Sobre o que estavam falando? ㅡ eu perguntei.
ㅡ Chenle olhou ao redor e sua expressão mudou ㅡ Aquela não é a Suji e a Hari? ㅡ ele perguntou.
ㅡ Aquela lá? ㅡ Jeno apontou.
ㅡ Não aponta garoto! ㅡ Chenle bateu de leve no ombro do amigo.
ㅡ olhei para o lado, e de longe eu percebi que era ela mesmo ㅡ Sim, é ela...
ㅡ Suji! ㅡ Chenle a chamou, e foi aí que eu lembrei que eles são amigos, será que ele é mais próximo do que eu? ㅡ Senta aqui com a gente ㅡ as duas vieram em nossa direção.
ㅡ Oi Chenle! Oi Jaemin e Jeno... ㅡ ela disse, por que ela falou o nome do Chenle primeiro? Ok, eu tenho problemas.
ㅡ Oi gente... ㅡ a amiga dela cumprimentou.
ㅡ Podem se sentar ㅡ Jeno falou e elas se sentaram.
Eu não sei se eu estou vendo coisa mas, Jeno não parava de olhar para a amiga de Suji, qual o nome dela mesmo... Hari! Isso, Hari.
Mas pelo contrário, ela não olhava para ele, e sim para mim, socorro deus.
ㅡ Eu não sabia que a Suji era tão amiga de vocês ㅡ Hari se referiu a mim e Chenle.
ㅡ Ah, nós dois viramos amigos quando ela entrou pro time de vôlei, aliás ela joga muito bem ㅡ Chenle disse e Suji olhou para ele.
ㅡ Graças á você ㅡ ela disse e eu olhei para ela, eu não estava ficando com ciúmes... Estava?
ㅡ Que nada! Você entrou pro time jogando bem, eu só dei um empurranzinho ㅡ Chenle falou.
ㅡ Eu sou muito agressivo quando vou jogar vôlei, sempre saio com alguns machucados ㅡ Jeno disse e Chenle riu.
ㅡ Quando eu e ele fomos jogar uma partida ele quase quebrou o dedo dele ㅡ Chenle riu e Jeno olhou para ele.
ㅡ Você está rindo agora né? Mas na hora você estava quase morrendo de preocupação ㅡ Jeno disse.
ㅡ Você não tem provas...
ㅡ Ah, eu tenho ㅡ Jeno pegou seu celular.
ㅡ Não precisa mostrar! Enfim, mas... Jaemin e Suji, foi uma amizade que surgiu de repente, não? Ou será que... Tem algo a mais que amizade? ㅡ Chenle olhou para nós dois, eu não soube o que responder, mas uma coisa eu sei, eu e Suji estávamos iguais a um morango.
ㅡ Sim, eles só são amigos ㅡ Hari disse.
Eu hein, como ela sabe se a gente é só amigo ou não? Suji disse que não falava muito de mim pra ela.
ㅡ Enfim vamos mudar de assunto, vocês querem ir no cinema mais tarde? ㅡ Jeno perguntou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐑 𝐂𝐀𝐅𝐎𝐍𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐆𝐎 - 𝐉𝐀𝐄𝐌𝐈𝐍
Random𝗞𝘄𝗼𝗻 𝗦𝘂𝗷𝗶 conhece um garoto em sua escola nova. Depois de um tempo, acaba por descobrir sentimentos novos em seu coração. Mesmo ele sendo... Um peste. ㅡ ... Que bom... Contanto que não fique me enchendo a paciência. ㅡ Você sabe que a partir...