Capítulo 1

212 9 75
                                    

Rave'n, a festa mais esperada do ano. Nesse exato momento estava me preparando em meu quarto para finalmente descer, até que escuto vocês e logo depois a porta do quarto ser aberta com força.
Era Morticia, que já estava pronta com seu vestido preto, ela tinha escolhido ir com Gomez Frump e diferente do que o resto do colégio pensa eu tô de boa sobre isso, não sou apaixonada pelo Frump como afirmam cegamente e muito menos tenho inveja da morena a minha frente, na verdade fico feliz e comemoro junto a ela cada conquista. Além dela veio a Bella, minha melhor amiga, essa que trajava um vestido vermelho e um sorriso no rosto que aumentou quando me viu colocando o sobretudo.

- Vai matar quem? - sorri com sua brincadeira e me voltei para as duas.
- O que fazem aqui? - perguntei, afinal esse horário já era para estarem com seus respectivos pares.
- Vinhemos te buscar, não podemos deixar uma mulher bonita dessas andando sozinha por aí - a Addams foi quem brincou.
- Corrigindo, ela veio te buscar porque não queria deixar a mulher dela andando só por aí - Isabella rebateu sorrindo quando Morticia revirou os olhos - Como diria a Larissa, você fica mais linda fazendo isso em outra ocasião - a risada das duas foram mais alta e eu só via a cena negando com um sorriso no rosto.

Vendo as duas assim era impossível dizer que a meses atrás se estranhavam, quando as duas resolveram essas diferenças foi exatamente no dia que eu e a Addams resolvemos dar mais um passo na nossa amizade.
Foi na copa põe que tivemos o primeiro caso e dali pra frente foi só pra trás, ou devo dizer que dali pra frente as coisas só melhoraram? Não éramos namoradas, mas também não éramos só amigas. Saímos juntas e nem sempre precisamos ter algo, as vezes só saímos por sair mesmo. Ela alega não ter nada com ninguém, nem mesmo com Gomez que muitos julgam ser seu verdadeiro amor pelo jeito que agem, ok, às vezes trocam uns beijos, mas ela faz isso até com Isabella e olha que a vampira namora então quem sou eu para julgar?

- Lari, você vem? - Isabella por perceber minha distração me chamou.
- Sim, vamos - antes de passar pela porta Morticia me deu um selinho e voltou a falar com a vampira, fiquei para trás trancando a porta e conferindo se estava tudo bem.
- Estou com uma má sensação hoje. Espero que ocorra tudo bem.
- Eu diria para você usar alho, mas eu sou alérgica então não use, deixe o que tiver de acontecer, acontecer- sorrir com a vampira que tinha o maior sorriso no rosto, enquanto Morticia a olhava incrédula.
- Credo, quero que você tropece e morra - a vampira gargalhou com a frase da outra, eu só via tudo quieta ali atrás.
- Eu sou imortal, Morticia!

- Me dá uma estaca de madeira aí que eu vou testar! - Gomez brincou ao pé da escada.
- Me diz quem não morre com uma estaca no peito? - Hayato retrucou.
- Eu! - afirmei sorrindo enquanto passava por eles.
- Filha da puta! - gargalhei com sua reação, eu realmente não morria com uma estaca de madeira no peito. Enquanto ia na frente ouvia os quatro conversarem até que novamente fui perguntada sobre o que me levaria à morte e como uma vez aprendi com meu pai, nunca revele o que te levaria ao fim.

- Hey, Weems, o que te levaria a morte? - Era Gomez e para não responder resolvi brincar com a situação.
- Está querendo me matar, Frump? - ele sorriu entrando na brincadeira.
- Claro que não, mas se estivesse, o que deveria fazer?
- Coloque rock para tocar e me vera sofrer até a morte - ele gargalhou e eu o acompanhei, a noite estava tranquila, mas parecia nublada então lembrei de pegar o meu guarda chuva vermelho, os demais também pegaram os seus respectivos e subimos para ala da festa.

(...)

Hayato tinha saído para buscar álcool, ele e Gomez tiveram a "brilhante" ideia de por no ponche deles. Eu recusei porque não queria ter o mínimo envolvimento com isso porque sabia que daria ruim.
Até que o moreno voltou apressado e com um cara nada boa, sabe quando um arrepio passa pela espinha e parece que o mundo trava? Era isso que estava acontecendo e foi ainda mais em câmera lenta quando ele disse;

RIVALIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora