Capítulo 2

122 6 68
                                    

Larissa Weems

Estávamos quase chegando, tinha ficado metade da viagem deitada na espreguiçadeira com Morticia praticamente no meu colo, não que eu estivesse reclamando. Logo Hayato e Isabella se juntaram à gente. Ficamos conversando até minha mãe aparecer dizendo que a noite ficamos no barco, pediu para irmos escolher os quartos e Julia apareceu como um passe de mágica atrás dela.

- Já separei para ficar certo. - disse com um sorrisinho entregando a chave a cada um, ela separou Isabella e Hayato e me colocou de um lado do corredor enquanto Morticia estava em outro. O Tanaka me olhou com cara de "ela vai morrer" e eu só assenti. Não iria interferir ou iria sobrar pra mim.

- Você sabe que somos um casal, não sabe? Então pra que porra você separou? - Isa foi a primeira a se pronunciar.

- Agradeço por separar, mas eu e Larissa vamos dormir juntas, já é costume, sabe? - Como que respira? Meu cérebro entrou em curto...

Ela falou isso na frente da minha mãe que arregalou os olhos, já a Júlia mudou de cor e não foi aapor vergonha.

- Lari? - Hayato foi o portador da voz que me tirou do transe. - Vamos dar um mergulho? - assenti rapidamente, sabia que era uma coisa para fugirmos dali.

- Vou trocar de roupa! - Avisei descendo, as meninas se olharam e nos seguiram. Peguei uma toalha, coloquei um biquíni, mesmo a contragosto e uma saída de praia. Subi já encontrando Isabella passando algo no namorado.

- Ali, Tícia, passa nela. - assim ela fez apertando o tubo da cobertura gosmenta e gelado estendendo a mão para passar na minha pele.

- Eca! - tentei esquivar tendo meu rosto segurado pela morena que me deu um selinho, o leve sorriso no rosto era de alguma forma reconfortante de me enganar.

- É para sua pele, Issa! - assenti deixando ela passar, mesmo que não gostasse da textura. - Pronto, pode ir.

O homem quase arrancou meu braço, subimos para parte mais alta e pulamos de lá, ouvimos os aplausos das meninas e logo mais vozes significando que os mais velhos já estavam ali, não sei quanto tempo ficamos nadando, às vezes faziamos corrida, outras parávamos para pôr a cabeça no colo das meninas que estavam apenas com os pés na água.

Marcamos flexões com o preço de um beijo, Morticia prometeu que entraria quando estivéssemos em casa. Isabella nem prometeu, apenas fugiu, estávamos saindo e realmente a pomada fez efeito, minha pele não estava enrugada. Bella enxugou Hayato, Morticia tacou a toalha em mim e se sentou, tenho certeza que estava mais vermelha que o meu próprio biquíni.

É como se esperasse um show, olhei em volta e além dos meus pais e os dela estava ali e Júlia também. Então só me enrolei e desci, não antes de ver o olhar mortal de Mortícia. Pelo meio do caminho encontrei Rubia e descemos conversando. Ela era legal, louquinha... mas legal!

(...)

A casa era coisa de louco, não parecia casa de veraneio e tinha algumas palafitas espalhadas, procuraria saber se também tínhamos acesso. Eu estava fascinada com o jeito que era organizado, era simplesmente perfeito, tinha montanhas, praia, floresta...era uma estrutura que me agradava muito.

Estava eufórica, isso não era novidade, mas a novidade era ver a Morticia quase dando pulinho para ver o sol. Lilith já colocou tudo na bolsa que ela precisava pela pele sensível e o tanto de protetor que ela passou apenas em Morticia, eu passava por três dias, Rubia foi a próxima a ser atacada pelo amor de mãe. Isa e Hayato já estavam com seus óculos e devidamente protegidos com a gosma deles.

Eu praticamente pulei do barco em movimento já que não precisava passar tanta coisa além de ir educadamente até a praia eu simplesmente fui batendo o braço até lá. Ainda cheguei mais rápido que eles. Novamente vou elogiar o lugar, era paradisíaco, as palmeiras deixavam uma vibe bem tranquila. Eu amei!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RIVALIDADE Onde histórias criam vida. Descubra agora