O princípio

3K 78 49
                                    

Olá..me chamo Sn Potter....provavelmente já ouviu falar de mim e do meu irmão...nossa história é muito famosa...Bom depois que nossos pais morreram..eu e Harry estamos morando com nossos tios...e desde sempre tem sido um completo inferno...eu e Harry dormimos embaixo da escada e um lugar apertado ainda mais pra duas pessoas mas...você se acostuma...Nessa casa eu e ele somos como escravos...temos que limpar tudo e fazer tudo oque nos mandarem...mas ter o meu irmão facilita a minha vida ele é tudo que eu tenho desde sempre..como família,como amigo..como tudo....nós nos tornamos cada vez mais próximos....tanto que as vezes como punição nossos tios trancavam eu ou ele no porão para não nos falarmos....nosso primo piora as coisas em um nível absurdo..ele é um menino mimado...e trata eu e Harry como empregados...Um dia de manhã eu estava servindo a mesa e Harry estava limpando a cozinha como de costume...Harry vê que chega correspondência e vai pegar....

Harry: Sn veio uma carta para nós! Uma pra cada um!

Eu e ele começamos a abrir empolgados...mas nosso tio toma as cartas de nós

Tio Válter: quem escreveria para dois órfãos....inúteis iguais a vocês...deixe me ver.....

Ele vira o olhar para minha tia...ela arregala os olhos

Tia Petûnia: mas....já..ainda são crianças

Eu e Harry nos olhamos confusos

Sn: Tio oque é Hogwarts?

Tio Válter: é o lugar que vocês só vão por cima do meu cadáver!

Ele rasga as cartas e joga no lixo..ele puxa eu e Harry pela orelha e nos tranca embaixo da escada...dava para ouvir ele e minha tia discutindo...mas não dava pra entender do que estavam falando...

Harry me abraça e diz que vai ficar tudo bem....como ele sempre faz...nosso tio chega e diz que vamos passar o resto do dia trancados...

Umas 2 horas depois ouvimos ele gritando irritado que não paravam de chagar cartas..ele nos solta a noite para fazermos o jantar eu olho pela janela

Sn: Olha Harry...quantas corujas!

Harry: Que estranho...

Tio Válter ficou a semana inteira queimando as cartas que não paravam de chegar para nos...até chegar domingo de manhã...eu estava servindo a mesa e Harry limpando a cozinha..

Tio Válter: ah eu amo domingo...sabe porque sn?

Sn: porque no domingo não tem correio?

Tio Válter: exato..sem cartas para escola especial para esquisitos!

Derrepente cartas começam a chover da lareira literalmente!

Eu pego uma e corro...meu tio me agarra pelo braço...Harry vai me defender mas não dá em nada...

Tio Válter: JA CHEGA!! NOS VAMOS PASSAR A NOITE EM OUTRO LUGAR!!

Ele nos leva para um lugar no meio do nada puro mar aberto...ele era louco mesmo!

A meia noite em ponto todos já estavam dormindo eu e Harry se ajoelhamos no chão assim que deu meia noite em ponto...ele desenhou na poeira um bolo de aniversário e nós dois assopramos a vela

Harry: feliz aniversário sn...

Sn: feliz aniversário Harry...

Do nada escutamos um estrondo na porta...derrepente a silhueta de um gigante barbudo aparece...Harry segura minha mão....

Hagrid: ola Potters...uau vocês cresceram trouxe um presente pra vocês..eu fiz um bolo pra vocês...

Hagrid: eu ia escrever seus nomes mas acabou antes

Malfoy's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora