A Ordem da fênix.I

892 21 1
                                    

Estávamos novamente na casa de nossos tios..eu e Harry...nós estávamos sentados...no banco de um parquinho nosso primo veio nos encomodar...

Duda: olha os dois esquisitos...Sobre oque você tanto fala enquanto dorme Harry..."não,não mate o Cedric.." Quem diabos é Cedric,seu namorado?

Sn pega a varinha e aponta pra ele

Sn: Mencione o nome dele denovo....e eu garanto que será a última coisa que irá fazer...

Harry: Deixa não vale apena...

Sn: tem razão....(ela vira pra ele o dando um soco no meio do nariz do mesmo)

Harry tenta segurar o riso mais não consegue

Sn: Aprendi com a Hermione...ele era meu namorado...e dá próxima vez que pensar em se referir a ele...sem ao menos saber quem ele era..(ela chuta ele na cara)...você já sabe

Harry a olhava um pouco preocupado...a sua irmã nunca havia agredido a ninguém..muito menos sorria enquanto o fazia..ela estava assim desde a morte de Cedric..

Sn: oque vocês estão fazendo aqui...Vaza!

Os amigos dele fogem dali

Duda: não me deixem com essa maluca!

Sn: ohw...está com medo que bom....sabe essa maluca não acabou ainda.....(ela pega uma pedra e estava para....você sabe...Harry a segura apavorado)

Harry: Enlouqueceu?!?!...oque está acontecendo com você?!?!

Começa a chover e Harry tenta me levar pra cobertura mas eu me recuso..Duda vai atrás dele...

Duda: Não vou ficar sozinho com essa doida!

Sn estava ali na chuva ela se ajoelha...põe as mãos no rosto e chora...amargamente....ela é atacada por um dementor...sua varinha estava longe...ela tentou se lembrar de algo feliz mas a única coisa que passava em sua cabeça era Cedric....era óbvio que aquilo havia tornado ela outra pessoa...
Ela vê uma luz vindo de onde Harry estava...ele a olha de lá e executa Expectro Patrono...afugentando os Dementores...a mesma cai no chão Harry vai até ela...

Harry: não..não não....ei ei vai ficar tudo bem....não....

Harry chora com ela nos braços ele a leva correndo até a casa de seus tios...o primo dele chega se arrastando...os tios deles empurram Harry para ver oque tinha acontecido com Duda...Harry não podia acreditar nisso...eles eram horríveis mesmo...ele põe ela no chão da sala...mede a pulsação...a mesma abre os olhos aos poucos

Sn:..Harry?

Harry: ah...Graças a Merlin!....você está bem?

Tio Válter: Sua bruxa medonha!...Oque acha que te dá o direito de bater no meu filho?!

Sn: isso era pra ser um xingamento?...haha pelo menos não sou trouxa igual a vocês...

Uma carta voa até eles...era um barrador

Carta: Senhor Harry Potter...por ordem do ministério da magia...você será expulso de hogwarts por executar o Patrono na frente de um trouxa...

A carta cai no chão..eu estava tentando raciocinar..eu abraço Harry tento o acalmar...

Tio Válter: Hahaha....finalmente justiça

Sn vai pra cima dele com a varinha...ela o olha e sorri...ela vira a cabeça lentamente...

Sn: haha...não é maravilhoso....a expressão de medo nos olhos...da vítima indefesa...e pensar que usando as simples duas palavrinhas...acabou para o trouxa....olha só,porque dá próxima vez não tenta provocar alguém que não consegue te matar...ops...acho que não vai ter próxima vez...AVADA KED-

Malfoy's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora