Na noite seguinte Dumbledore me chamou para conversar com ele..eu entro na sala dele
Sn: Olá...Professor? Mandou me chamar?
Dumbledore: sim sente-se senhorita Potter......ontem falei com seu irmão e agora eu gostaria de ter uma conversa do mesmo nivel com você...eu preciso que me responda com sinceridade...a senhorita tem tido visões com Voldemort?
Sn:....a algum tempo que não Professor...mas quando tive...ele falou sobre eu ser tão poderosa quanto ele,que eu o manti vivo sem ao menos saber....eu fiz isso?
Dumbledore:..algo que não te contaram sobre Voldemort...quando ele assassinou seu pais...o amor de Lilian Potter por seu filhos...foi um sentimento tão intenso...ela deu a vida por eles....isso que protegeu dois bebês indefesos contra a maldição....mas como Voldemort poderia aplicar a maldição em dois de vocês ao mesmo tempo?... ele não pode....mas ele atingiu apenas Harry....quando a maldição se virou contra ele....ele se agarrou a última esperança de vida que tinha...ou a que lhe sobrava..você....eu acredito que sim....que ele continuou vivo por meio de você....
Sn: você acha que eu sou uma peça importante para derrotar Voldemort?
Dumbledore:...eu preciso confiar em você plenamente....mas eu preciso ainda ter a certeza de que estaria pronta para ouvir isso....chegará um dia em que um dos dois terá que morrer....Voldemort ou Harry.....
Sn: é oque diz a profecia.."um não pode continuar vivo junto ao outro"
Dumbledore: exato...eu estive ciente da sua aproximação com o senhor Malfoy...
Sn: ah...não....somos só amigos....
Dumbledore:..ah sim.....preciso que você mantenha os olhos no Senhor Malfoy....eu preciso que alguém o observe de perto...não penso em ninguém além de você...pelo menos não alguém confiável...só me avise de qualquer coisa suspeita...
Sn: entendo senhor....mas......sim senhor...eu vou manter os olhos no Draco....isso era tudo?
Dumbledore: sim...e em relação a história só achei que seria bom saber a verdade
Ela volta até o dormitório..Dumbledore não permitiu que ela falasse oque aconteceu nem para Harry....então seria algo entre os dois apenas...o mais difícil é que ela é Draco tinham se afastado...seria mais difícil ainda...mas era só relatar algo suspeito...no outro dia ela foi assistir o teste para o time de Quadribol da Grifinoria...estava torcendo por Ron,Harry já estava garantido...Ron vai muito bem no jogo...no outro dia eles estavam indo a Hogsmade tomar uma cerveja amanteigada..
Hermione: eu estava curiosa então eu fui-
Harry e Ron: na biblioteca
Sn: e...
Hermione: não achei nada sobre o príncipe mestiço
Sn: quem?
Ron: o livro que Harry tem usado pra trapacear nas aulas de poções
Sn: eu sabia que você não ia ficar bom do nada!..
Harry: eu não estou trapaceando...eu só...estou lendo as instruções mais calmamente
Sn: porque não devolve o livro?
Ron: Tá brincando ele dorme com aquele livro...
Sn: hahaha...sério....
Eles chegam no bar...Ginny estava se agarrando com Dino
Ron: está brincando!..eu vou embora
Hermione: Porque?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy's Wife
FanficOque aconteceria se Harry Potter tivesse uma irmã gêmea....se ele não fosse o único que sobreviveu?...uma história que segue a ordem cronológica dos acontecimentos dos filmes...será que isso mudaria tudo?.... •Dark romance •Sn •+18 espero que goste...