Ah, eai! Eu sou Osamu Dazai o coitado trouxa que se apaixonou por a porra, de um baixinho marrento e para piorar; gamer. Não e esse não é o pior. Ao decorrer de tudo você vai entender o porquê de isto ser um total desastre. Vamos começar por partes...
19 de abril de 2022
— Próximo. — Digo e logo a pequena fila se move e um - que eu julgo ser do sexto ano - vem até minha mesa.
Graças a minha ótima e boa vontade decidi me oferecer para ajudar a votação do grêmio estudantil ocorrer. Acabei ficando de mesário, parece interessante não é?
NÃO!
Estava sendo divertido, estava sim. Mas crianças me estressam, pré-adolescentes me estressam, e os piores: adolescentes. Estes são os mais perigosos para a sociedade, tem a grande e revigorosa capacidade de acabar com a sua sanidade mental.
— Nome e série, por favor. — Ajeito a caneta em minhas mãos e encaro o pré-adolescente.
— Ei, você não é o cara do nono que levou suspensão por pular o muro da escola ano passado? — Não sei dizer ao certo se ele zombou ou achou "maneiro". Se adolescentes são chatos, pré-adolescentes são piores, acredite. Os coitados estão na fase meio termo, ou seja: nem criança, nem adolescente. Isso faz estes seres incrívelmente amigáveis - alta dose de sarcasmo - se achem grandes adolescentes rebeldes, tudo porquê nasceu um pelo preto no seu ânus.
— Talvez.
— Tem uns boatos que você mijou nas calças de tanto medo do diretor aquele dia. — Ele ri frenético, fazendo uma pausa para me encarar com uma face demoníaca. — Seu cagão.
— Nome e série. — Corto totalmente o assunto, ano passado eu fiz coisas horríveis, e a história do muro é uma delas.
— Yumeno Kyusaku. Sexto ano C. — Sorriu grande, como se tivesse finalmente ganhado o hexa para o Brasil.
— Só votar agora, Kyusaku. — Digo curto e seco puxando os cabelos para trás, numa tentativa de aliviar o estresse.
Parece que essas crianças vieram para me infernizar, passaram o caminho de suas casas até a escola pensando em mil formas de torturar a minha mente. Sendo relembrando coisas extremamente idiotas, fazendo perguntas idiotas, ou sendo idiotas, que é basicamente o grande profissionalismo dessas pragas.
— Próximo.
— Chuuya Nakahara, primeiro ano D. — Retirei meu olhar da prancheta para avistar a figura em minha frente.
Um menino baixo para um estudante do primeiro ano, aposto alto que ele deve ter 1,60 de altura, apostando bem alto mesmo. O corte de seus cabelos é bem parecido com o meu. Oh, são lindos cabelos ruivos, e magníficos olhos azuis, nunca vi de tão perto. Algumas sardas pelo rosto e, uma cara bem fechada. Parece que alguém não almoçou em casa.
Fiquei em choque que eu nem precisei dizer nada, ele simplesmente falou tudo que eu precisava ouvir. Concluo que com certeza é alguém que observa muito o mundo ao redor, parece alguém interessante.
— Hum, certo. Só votar agora, Chuuya. — Digo após anotar seus dados e o observo rapidamente antes da baixa estatura entrar na sala de votação.
— Pró-
— Dazai, são 14:30, vamos fazer o revezamento agora. — Atsushi Nakajima, oitavo ano, interrompe minha fala.
— Certo. — Peguei meu celular, meus fones de ouvido e sai da sala.
Me senti aliviado assim que estive fora da pequena e muito tumultuada sala que eu me encontrava. Um castigo, 50 pessoas numa sala minúscula, num calor dos infernos, sem ar-condicionado e o ventilador vagabundo, que se você liga, ele cria asas e sai voando pela sala. Uma vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Level Hard; Soukoku
ФанфикTodos os dias eu me pergunto: "por que eu nasci?" e no final, sempre chego a mesma resposta: porque meus pais fizeram sexo. Mas por que caralhos eu fui me apaixonar por Chuuya Nakahara? Ele é só um babaca do segundo ano que tem um ego muito inflado...