eai fml, enganei enganei mas postei tlgd, ficou bem curto mas eu vou postar outro amanha (ou nao)
um beijo pra todos os meus fas pq agora eu me considero famoso pq sim fodase e é isso tmj rapaziadaenganei o bobo na casca do ovkklkkkl :3
----------------------------------------------------------------------------------------------— Beleza, ele não pode faltar hoje. — Resmungo coçando meus olhos, acabo de acordar.
— Você fez um amigo novo Samu? — Aya aparece na cozinha e se senta na mesa.
— Não é bem isso... Está mais para inimigo. — Rio fraco.
— Os valentões da sua escola querem te bater?! Não tema! — Ela se levanta e caminha até mim, estufando o peito e segurando minhas mãos. — Sua irmã, Aya, vai proteger você!
— Ah, Aya... você é um anjo mesmo. — Rio afagando seus cabelos.
— Estou falando sério, Osamu! Eu faço taekwondo, sei me proteger e te proteger. Você pode contar comigo! — Ela sorri confiante e eu não posso evitar retribuir o sorriso.
Desde meu incidente com Chuuya, eu venho me sentindo muito mal, quase sempre chegando a ter crises, estas que são impedidas por minha irmã ou amigos. Aya tem sido incrível para mim, mesmo eu não tendo à contado sobre Chuuya e tudo o que ocorreu, parece que ela sente que eu estou mal e faz de tudo para me animar. Ontem, ela fez diversos desenhos para mim, tanto de nós dois, tanto do Flash, meu super-herói favorito. Eu obviamente guardei todos com muito carinho, agradecendo diversas vezes pelos desenhos que recebi, seja em palavras ou em beijinhos pelo rosto da mais nova.
Desde aquele dia na escola, Chuuya vem faltando, o que me preocupa. Ele não é alguém que falta muito, ele vem diariamente para a escola, faltando no máximo uma vez por semana. Hoje é terça-feira novamente, e eu espero do fundo do meu coração que ele não falte. Eu me sinto horrível por isso, sei que ele está faltando por minha causa. Pensando bem afundo sobre o que ocorreu, eu fui um babaca. Definitivamente. Deveria ter percebido isso antes, mas agora não é momento para se lamentar. Além de ter quebrado a confiança dele eu fui extremamente invasivo e sem empatia, eu estava tão fissurado em falar com ele, e depois de me explicar para ele, que eu não me optei à ouvir ele, a prestar atenção nele. Eu fiquei cego, só podendo enxergar a mim mesmo e à minha ignorância.
Eu fico preocupado por ele estar faltando tanto, mas talvez isso seja o melhor agora. Com tudo que aconteceu seria difícil me ver depois disso, ele está machucado. Quero que ele descanse. Acima de tudo, não vou desistir dele, talvez temporariamente, mas desistir de fato, não. Ele precisa de um tempo para pensar no ocorrido, e decidir se me perdoa. Mas, eu acho mais provável que ele finja que nada aconteceu.
Eu não deveria ter feito isso.
Talvez se eu fosse falar com ele normalmente estaria tudo bem.
Ou não.
Isso não importa agora, com certeza não importa mais.
— Samu! Podemos ir na casa do Gawa final de semana?! — Ela me pergunta animadamente. Eu acho muito adorável a forma de Aya a se referir à quem ela gosta pelas últimas sílabas do nome.
— Hum, o Gawa provavelmente vai estar com o namoradinho dele... Mas podemos tentar! — Coloco as torradas assadas na mesa me sentando e começando a me servir.
— Gawa esqueceu de mim! Agora que tem namorado ele só fica com esse Poe polvo! — Diz fingindo estar irritada, mas sei que no fundo ela gosta de Poe.
— O Gawa não esqueceu de você, ele só é bem tapado. — Rio escutando ela rir também.
— Por favor, quero ver o Gawa, a Sano também! — Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Level Hard; Soukoku
FanficTodos os dias eu me pergunto: "por que eu nasci?" e no final, sempre chego a mesma resposta: porque meus pais fizeram sexo. Mas por que caralhos eu fui me apaixonar por Chuuya Nakahara? Ele é só um babaca do segundo ano que tem um ego muito inflado...