Level VII - Spider-Man

1.9K 181 857
                                    

salve meus fa boa noite como vcs tao

perdao ai por engana vcs bastante, errei fui mlk
curtam ai o cap, nao ta mt focado nos soukoku mas eu particularmente gostei bastante, é isso tmj fml
----------------------------------------------------------------------------------------------

— Oe, Chuuya! — Me aproximo do citado. — Eu e meus amigos vamos dar uma “mini festa” esse sábado, você está convidado!

— Eu não sei sé é uma boa idéia, Dazai. As pessoas da escola não gostam de mi-

— Eu garanto que eles não ligam pra isso. Confia em mim. — Sorrio colocando as mãos em minha cintura.

— Eu não sei, eu... — Ele coloca a mão no cotovelo e olha para baixo. — Sei lá, eu acho que não é uma boa.

— Claro que é! Você vai se enturmar com meus amigos, quem sabe não viramos todos amigos? — Rebato animado.

— Ah...

— Pense sobre! Tudo bem se você não for, eu entendo que não esteja confortável, mas se você for será muito mais divertido! — Sorrio gentil.

— Certo. Tenho que ir agora. — Ele acena e vai em direção a sua sala.

Bom, desde que fizemos as pazes e decidimos ser amigos nos tornamos inseparáveis.

"Ah mas Osamu, só se passaram 3 dias"

Somos inseparáveis sim. Temos conexão. Passamos os intervalos juntos, conversamos bastante no whatsapp, cujo ele me passou no mesmo dia que nós nos acertamos.

.

SÁBADO 15:04

Droga Chuuya, você vai ou não?

Que roupa eu devo usar?

Eu devo usar meu perfume especial?

Eu uso meu cabelo como sempre?

Chuuya você vai?

Meu Deus eu estou ficando louco.

Eu vou todo de preto ou casual?

Merda, seu filho da puta.

É, é hoje a “mini festa” dos amigos, não tenho resposta se Nakahara vem, também não tenho comida, e ainda tenho que acordar Aya, já que a mesma dormiu depois do almoço. Eu quero tanto que Chuuya vá, mas eu senti que ele não estava seguro disso. Eu entendo se ele não for, é realmente uma situação complicada. Mas ah, queria tanto que ele fosse. Imagina a visão do ruivo sem uniforme, usando roupas de seu real gosto, eu quero saber qual o estilo desse ruivinho, estou ficando louco.

Acho que nunca cheguei a comentar mas minha escola exige uniforme, este que é bem ridículo. Uma camiseta cinza e calças da mesma cor, isso sendo igual tanto para garotas, tanto para garotos. As garotas sofrem na mão da direção, além do uniforme, são obrigadas a vir de cabelo preso - menos caso a garota tenha cabelo muito curto que não dê para prender - mas, no caso de não conseguir prender, as garotas são obrigadas a usar uma tiara preta que retire os fios de sua face. Garotos de cabelos longos também devem vir de cabelo preso em rabo de cavalo ou coque, o que é o caso de Chuuya e Kunikida.

Essa escola é um caralho.

Ok, pensando nisso eu realmente preciso ver Chuuya sem uniforme e de cabelo preso. Se ele já é lindo usando essa merda de uniforme, imagina sem. Eu aposto que ele gosta de roupas mais claras e bem largas, na minha cabeça ele é uma pessoa que curte coisas mais simples.

Level Hard; SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora