♧◇~~⁷~~◇♧

1.9K 225 32
                                    

S/n:

Enquanto eu brincava ali o usopp falava sobre a kaya com o Luffy.

Usopp: ela é só minha amiga.

S/n: aham vai nessa.

Usopp: acham que ela gosta de mim?

Zoro: tá perguntando pro cara errado.

S/n: ela gosta. Deixa de ser trouxa e beija a menina logo.

Zoro: shiu, brinca com a luzinha aí.

S/n: não faz shiu pra mim!- ele mexeu ela e eu quase me bati pra pegar.

Zoro: tá, cansei, acabou minha cerveja.- falou parando de me distrair e o encarei com as pupilas totalmente dilatadas por ter ficado brincando de seguir a luz.- nossa...

S/n: me distraiu pra tomar minha cerveja toda??? Seu desgraçado! Era a última que eu tinha.

Luffy: o que é isso aqui?- falou com um saquinho de erva na mão.

S/n: deixa eu ver? É erva de gato. Esse povo é meio retardado, né?

Zoro: falou a que tem hábitos felinos.

S/n: é por causa da akuma no mi, tudo tem um preço nessa vida. Mas, essas pessoas são assim porque querem.

Zoro: tá, larga a erva aqui.

S/n: você é um chato, devia ter deixado morrer.

Zoro: não foi você que me salvou.

Usopp: tem mais bebida na adega.

Zoro: por que não falou antes?

S/n: mostra aí pra nós, faz favorzinho?

Usopp: por aqui.

Zoro: você vem Luffy?

Luffy: não, vão na frente.

...

S/n: por que eu ainda não conhecia esse lugar?

Me transformei em gato pra poder entrar atrás das prateleiras e ver qual era o melhor.

Usopp: zoro! É o Merry, ele morreu..

Fui olhar mas não voltei a forma humana, ficando atrás de alguns barris.

Zoro: foi aquele cara que a s/n falou- olhou em volta pra me achar, mas acabou vendo Klahador e eu me escondi mais um pouco.

Apesar de conhecer um pouco da história dele, eu não sabia exatamente como ele lutava.

Eu tive que acabar controlando o riso quando, zoro, que estava na frente de um dos maiores capitães de piratas, foi noucateado por Sham e uma garrafa.

Gente, nunca fiquei com tanta vergonha na vida ao ver eles 3 imitando gatos. Será que quando eu uso meus poderes fica tão bizarro assim?

Usopp conseguiu fugir e Klahador mandou os outros 2 capangas dele se livrarem dos dois corpos.

Eles arrastaram os dois corpos até uma carroça e os segui, vendo os jogar em um poço do quintal.

Sham: aranhou todas minhas unhas.. vamos voltar logo.

S/n: calma aí.. isso que dá ter unhas falsa, olha essas aqui, são resistentes a tudo.

◇♧♡♤De Valete A Rainha- S/n & Luffy/ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora