S/n:
Depois de esconder o cartaz, me sentei na sua cadeira, de frente para sua mesa perfeitamente organizada do jeito que ele gosta.
Havia dois porta-retratos com minha foto, restos de charutos, papéis importantes... tentei resistir a vontade de vasculhar as gavetas, mas não deu.
Não achei nada de mais, baralho de cartas, pelo jeito ainda não perdeu a mania de ignorar os outros e jogar paciência. Minhas cartas em uma caixinha perfumada, que eu mesma o dei...
Fiz tudo isso e nada dele aparecer.
Esse homem não trabalha mais não?
Sai pela porta e não vi ninguém no corredor, literalmente nem um sinal de fumaça... e tenho certeza que seu expediente já deveria ter começado.
Continuei ali, escorada na parede o esperando, ou algum ser vivo para perguntar dele.
Marinheiro: o que faz aqui? Senhorita, esse andar é restrito a pessoas autorizadas.
S/n: cadê o Smoker?
Marinheiro: por favor, me acompanhe- ia agarrar meu braço mas não deixei.- preciso a levar aos meus superiores, não deveria estar aqui.
S/n: não tem nem noção de com quem está falando, não é? O Smoker, onde ele está?
Começamos a ouvir vozes no final do corredor, vendo um grupo se aproximando. Smoker e mais três marinheiros.
Seu tédio e aparentemente sono eram perceptíveis.
Mas aquele olhar logo mudou quando me viu, fazendo um sorriso se formar em seus lábios. Tomou a frente do grupo e começou a andar mais rápido em minha direção.
S/n: achei que não estava na cidade, você nunca mata trabalho. Já tava com medo.
Marinheiro: me desculpe capitão, essa mulher invadiu e..
Os outros marinheiros me cumprimentaram e disseram que era bom me ver novamente. Enquanto isso vi Smoker apagar seus charutos.
Smoker: vão trabalhar! Tem muita coisa pra fazer, vai, vai, vai!!- falou os enxotando.
Marinheiro 2: mas e- ia falar algo, mas smoker o interrompeu.
Smoker: dou um jeito depois, vão!- passou as mãos pela minha cintura, me puxando para dentro da sala.- não reclamou..
S/n: do seu toque? Você pode.
Logo que passamos pela porta me puxou para perto me beijando. Por conta do tamanho, segurou minhas pernas forte e me puxando para o seu colo, me fazendo as entrelaçar nele, assim ficavamos na mesma altura e não precisava se abaixar tanto.
Apertava minha cintura com uma das mãos e a outra na minha coxa, me puxando para ficar colada ao seu corpo, enquanto eu dava puxões em seu cabelo e aproveitava cada sensação maravilhosa que aquele beijo me causava.
Caminhou comigo pela sala, dando a volta na mesa e me colocando sentada nela, não se importando com os papéis que caíram por conta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇♧♡♤De Valete A Rainha- S/n & Luffy/Zoro
FanfictionBuggy após ver um marinheiro de alto escalão espancando uma menina sem pensar duas vezes a salvou e a colocou no seu bando. Acabou se apegando a ela, sentindo um amor que nunca imaginou sentir e a adotou, tendo orgulho de a chamar de filha. Sem nem...