♧◇~~¹²~~◇♧

1.8K 239 34
                                    

S/n:

Cada um foi para um canto do navio. Como eu não tenho outro lugar pra ficar o Luffy me mandou ficar por aqui mesmo.

Nami foi pro quarto, Luffy se sentou na estátua da proa, Zoro sabe se lá, não quero nem pensar nesse infeliz agora, Usopp estava na dispensa passando mal, dava para o ouvir vomitando, não era um som muito acolhedor.

Eu fiquei olhando o céu no convés, deitada no chão, com as pernas pra cima da escada. Tentando pensar no que eu faço da minha vida.

Eu preciso é sair daqui e procurar o meu pai. Ele sim é minha prioridade e deveria ser a minha única preocupação e não um idiota de cabelo de abacate.

Por que ei fui achar o Luffy justo agora? Eu poderia ter roubado o mapa de qualquer outra base da marinha.. tá o Morgan era o mais burro, mais fácil de roubar, mas..

Só pra jogar uma bomba em mim? Pra eu descobrir que biologicamente sou filha do Shanks? Eu nunca mais pensei neles, nessa fase da minha vida, agi como se nunca tivesse passado por aquilo.

Ser a filha do Buggy quase sempre me fez ser completa e feliz. Por que isso tá parecendo ser tão importante agora? Até porque não muda nada...

E se o Buggy descobrir??? Se ele souber ou imaginar que eu sou filha do Shanks aquele homem surta! E se me mandar pra fora do bando?? Se ele não quiser ser mais meu pai por conta disso?????

Usopp tava certo, eu preciso de mais bebida...

....

Na manhã seguinte eu vi Zoro, Luffy e Usopp saindo do navio, até o tal "confronto" do Zoro com o Mihawk.

Fiquei entre ir lá o assistir morrer ou arranjar algo pra sair logo do restaurante.

S/n: me espera!

Zoro: tá fazendo o que aqui?

S/n: vim dar apoio moral.

Zoro: pra ele ou pra mim?

S/n: o que você acha? Não é todo dia que se pode ver Dracule Mihawk matando alguém.

Fui até os outros dois, Luffy e Usopp, enquanto Zoro ia mais perto de Mihawk.

Mihawk apenas tirou uma pequena lâmina de seu colar.

Zoro: vim pra uma luta de espadas.

Mihawk: eu não caço coelhos com um canhão.

S/n: olha, subiu de nível pra Coelho, ontem a gente te chamou de mosca... já tá satisfeito? Da pra ir embora??

Zoro: eu não sou um coelho.

S/n: não, é muito mais burro que um!

Usopp: veio só pra reclamar é?

S/n: eu tô nervosa! Me deixa!

Zoro começou a atacar e Mihawk só a se defender, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Mihawk: até parece um sapo, guachando.

S/n: desceu de nível então? O povo tá gostando de o chamar de animal, em?

Senti Luffy segurar a minha mão, acho que uma tentativa de me acalmar. O que funcionou por 20 segundos, só até o Mihawk cravar a mini espada no peito dele.

◇♧♡♤De Valete A Rainha- S/n & Luffy/ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora